zcampbell Postado Janeiro 8, 2006 Denunciar Share Postado Janeiro 8, 2006 Amigos,Como se tem no HomeSite, PL/SQL, por exemplo, existe um programa que podemos utilizar para programar em Java?Com aquela função de quando digitamos o ponto (.) após o nome do método, aparecesse uma lista de objetos referente a ele.Mais uma vez obrigadoZCAMPBELL Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 iSoron Postado Janeiro 8, 2006 Denunciar Share Postado Janeiro 8, 2006 Tem, e se chama eclipse.Além de completar automaticamente, ele também corrige identação, renomeia métodos e atributos, gera getters e setters, e mais um monte de coisas úteis. Isso sem falar no depurador, que é uma obra de arte. Ainda tem também um monte de plugins, que vão desde programação "visual" (arrasta e solta) até deploy automático em servidores. Ah, funciona com diversas linguagens, como c++ e perl também.[]'s Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Denis Bittencourt Muniz Postado Janeiro 8, 2006 Denunciar Share Postado Janeiro 8, 2006 Ae iJava (HeHe.. To zuando! : ) )... Ô iSoron, o eclipse é uma ferramenta FREE? E outra: você como profissional (você têm as 'manhas' no Java cara!, assim como OSJunior têm as manhas no Javascript ), o que você pode me dizer sobre o Borland JBuilder?? É bom? Qual é melhor: JBuilder ou Eclipse?? Mas, se não me engano, a interface do JBuilder não é igual a do Delphi, certo? Falo isso, pois gostaria que tivesse a interface semelhante a do Delphi.. (Eu acho uma obra de arte aqule monte de janela soltas na tela : ) )Falows! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 iSoron Postado Janeiro 9, 2006 Denunciar Share Postado Janeiro 9, 2006 Olha, nunca usei muito JBuilder não, até porque não gosto da ênfase que ele dá ao "arrasta e solta", mas se é isso que você gosta, dá uma olhada nesse plugin pro Eclipse, e testa aí você mesmo.http://www.eclipse.org/vep/WebContent/main.phpAlgumas telas dele:http://www.eclipse.org/vep/WebContent/docs...news-final.htmlhttp://www.eclipse.org/vep/WebContent/docs...eworthy/1.1-M2/E sim, ele é software livre, enquadrado sob a Eclipse Public License.[]'s Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 jefmolino Postado Janeiro 23, 2006 Denunciar Share Postado Janeiro 23, 2006 WSAD (WebSphere Studio Aplication Developer)muito bom... só q é mais pesado q o Eclipse Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
zcampbell
Amigos,
Como se tem no HomeSite, PL/SQL, por exemplo, existe um programa que podemos utilizar para programar em Java?
Com aquela função de quando digitamos o ponto (.) após o nome do método, aparecesse uma lista de objetos referente a ele.
Mais uma vez obrigado
ZCAMPBELL
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
4 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.