--Ludson-- Postado Janeiro 9, 2006 Denunciar Share Postado Janeiro 9, 2006 Oia eu di novo com outra duvidaeu tenho um sistema de administração no meu site.tenho alguns produtos cadastrados e na tela de administração existe uma paginação.quando eu edito algum produto da terçeira pagina por exemplo, o form redireciona pra pagina de administração, e acaba voltando pra pagina 1.como eu faço para que quando edite o form ele retorne a pagina de origem ?tipol..eu to na pagina:admin.asp?pagina=3ai eu clico para editar um produto desta paginaquando termino de editar,o form redirecione para admin.asp?pagina=3 e não para admin.asp?pagina=1como faço isso??alguém pode me ajudar?vlew!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 .Andreia. Postado Janeiro 9, 2006 Denunciar Share Postado Janeiro 9, 2006 Nessa pagina de edição não tem alguma variavel chave? Geralmente quando eu faço redirect eu levo junto antes uma variavel chave para poder utiliza-la na volta do arquivo. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 --Ludson-- Postado Janeiro 9, 2006 Autor Denunciar Share Postado Janeiro 9, 2006 q?num entendi nada!heuahue Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 .Andreia. Postado Janeiro 9, 2006 Denunciar Share Postado Janeiro 9, 2006 Perae... fiquei confusa no que você tá perguntando... você está fazendo response.redirect?Se está, pra qual página está marcada? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 --Ludson-- Postado Janeiro 10, 2006 Autor Denunciar Share Postado Janeiro 10, 2006 isso msmoesta marcada para admin.asp?pagina=exibirai vai pra primeira pagina de produtos.mas como fazer pra ele entender que veio de admin.asp?pagina=exibir&pag=5 ??? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 cyberalexxx Postado Janeiro 10, 2006 Denunciar Share Postado Janeiro 10, 2006 na pagina que lista os dados armazene o numero da pagina em uma session: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 ri_nepo Postado Janeiro 10, 2006 Denunciar Share Postado Janeiro 10, 2006 tenta usar o httprefer para pegar o nome da página e guarda em uma variavel , ai você faz o redirect no nome da variaveltenta ai qualquer coisa gritaAbraçosRicardo Nepomuceno Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
--Ludson--
Oia eu di novo com outra duvida
eu tenho um sistema de administração no meu site.
tenho alguns produtos cadastrados e na tela de administração existe uma paginação.
quando eu edito algum produto da terçeira pagina por exemplo, o form redireciona pra pagina de administração, e acaba voltando pra pagina 1.
como eu faço para que quando edite o form ele retorne a pagina de origem ?
tipol..
eu to na pagina:
admin.asp?pagina=3
ai eu clico para editar um produto desta pagina
quando termino de editar,
o form redirecione para admin.asp?pagina=3 e não para admin.asp?pagina=1
como faço isso??
alguém pode me ajudar?
vlew!!
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
6 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.