mestre fyoda Postado Janeiro 9, 2006 Denunciar Share Postado Janeiro 9, 2006 não sei o q ta acontecendo . Ta dando esse erro : object variable or with block variable not set .Mostra.frmset rs = cn.Execute("select * from Cliente")Module :Global cn As ADODB.ConnectionGlobal rs As ADODB.RecordsetPrivate Sub Main()Dim strArquivo As StringDim strLocal As StringDim Conexao As StringSet cn = New ADODB.ConnectionSet rs = New ADODB.RecordsetSet cn = CreateObject("ADODB.Connection")Conexao = "Driver={SQL Server};" & _"Server=RAFAEL;" & _"Database=Biblioteca;" & _"Uid=sa;Pwd=janio1;"cn.Open ConexaoEnd Sub Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 kuroi Postado Janeiro 9, 2006 Denunciar Share Postado Janeiro 9, 2006 onde você chama a procedure q abre a conexao?essa sub main deve ser chamada de algum lugar do programa. não tem sentido você digitar todo o codigo e não executar.outra coisa, ela deve ser declarada com Public Sub para poder ser chamada de outros formularios. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 mestre fyoda Postado Janeiro 9, 2006 Autor Denunciar Share Postado Janeiro 9, 2006 mano não presiza chama não .so você ir em Project1 Propriedades e coloca sub Main . Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 kuroi Postado Janeiro 9, 2006 Denunciar Share Postado Janeiro 9, 2006 so você ir em Project1 Propriedades e coloca sub Main .não sabia disso não...meio estranho esse erro. qual é a linha q dá? essa:set rs = cn.Execute("select * from Cliente")??? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 mestre fyoda Postado Janeiro 9, 2006 Autor Denunciar Share Postado Janeiro 9, 2006 já foi resolvido mano , porque eu não chamava a função que nem você tinha me dito . ai fui na propriedade dop projeto e coloquei a Sub Main e paro o erro , mas detalhe . pra que funcione você tera q coloca o comando :Form1.Showdentro da sub main se não ele nem executa nenhum formulario . Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
mestre fyoda
não sei o q ta acontecendo .
Ta dando esse erro : object variable or with block variable not set .
Mostra.frm
Module :
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
4 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.