jnmoreno Postado Janeiro 9, 2006 Denunciar Share Postado Janeiro 9, 2006 Olá pessoal, estou desenvolvendo uma página e quero colocar um link pra fechar a janela do browser. Inseri o seguinte código: <a href="javascript:window.close()" target="_top"><div style="text-align: center"><font color="Blue" size="5"><b>Fechar</div></font></b></a> Pro IE ele funciona muito bem, porém no Firefox não acontece nada. O que estou errando?Inté+ !Juliano Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 fercosmig Postado Janeiro 10, 2006 Denunciar Share Postado Janeiro 10, 2006 December 4, 2004. Domain Direct is a registrar and like all registrars you can log on to their web site and administer a domain. Their logoff function does not work with Firefox. It invokes JavaScript to do a window.close() function which works on some web sites, but on this site it does nothing. The JavaScript console says "Scripts may not close windows that were not opened by script." It works under IE. Also, after renewing a domain, the final web page has a button to click that takes you to your control panel. This button also does not work with Firefox.http://www.computergripes.com/firefoxsites.htmlEsta função num funciona no firefox!sobre: http://www.javafree.org/javabb/viewtopic.jbb?t=9592abraços Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 jnmoreno Postado Janeiro 10, 2006 Autor Denunciar Share Postado Janeiro 10, 2006 E como eu posso fazer isso no Firefox então?Inté+ !Juliano Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Bicicleta Postado Janeiro 10, 2006 Denunciar Share Postado Janeiro 10, 2006 aqui comigo funciona na boa...tenho uma página q abre um popup, nele coloquei um botão:<input type="button" class="botao" value="Fechar Janela" onClick="javascript:window.close();">aqui tá funfando assim! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 BrILL Postado Janeiro 10, 2006 Denunciar Share Postado Janeiro 10, 2006 No firefox esse comando só fecha a janelas pop-ups, a tela principal no navegador não! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
jnmoreno
Olá pessoal, estou desenvolvendo uma página e quero colocar um link pra fechar a janela do browser. Inseri o seguinte código:
<a href="javascript:window.close()" target="_top"><div style="text-align: center"><font color="Blue" size="5"><b>Fechar</div></font></b></a>
Pro IE ele funciona muito bem, porém no Firefox não acontece nada. O que estou errando?
Inté+ !
Juliano
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
4 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.