Guest - Gustavo - Postado Janeiro 9, 2006 Denunciar Share Postado Janeiro 9, 2006 Tem como executar um script de janela pop up no fire? Me ajudem!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 PedroBarreto Postado Janeiro 9, 2006 Denunciar Share Postado Janeiro 9, 2006 Se tem eu não sei como porem eu crio uma pag e esporto e no dreanweaver eu coloco um shape, e no onclick do shape eu faço o pop-up Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 AcquaBlue Postado Janeiro 9, 2006 Denunciar Share Postado Janeiro 9, 2006 Se tem eu não sei como porem eu crio uma pag e esporto e no dreanweaver eu coloco um shape, e no onclick do shape eu faço o pop-up antes de mais nada....porem eu crio uma pag e esorto eExporto... com xeu faço o pop-upé faço, com ç (cê cedilha)uhauhahuauha desculpa mas so pra manter os habitos...voltando ao assunto...para executar uma ação no menu popup so de link mesmo... fora isso nothing, uma outra forma é você exportar e depois mudar no javascript (o codigo .jsv q é formado) e adicionar oque você desejar... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 BrILL Postado Janeiro 10, 2006 Denunciar Share Postado Janeiro 10, 2006 Ta dando uma de professor Pasquale agora water? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Jony Walker Postado Janeiro 10, 2006 Denunciar Share Postado Janeiro 10, 2006 Realmente, janela pop-up não dá, o mais próximo q você vai ter é fuçar no HTML quando exportar a página e montar a função de chamar a janela no código... Recentemente postei aqui com chamar a pop-up Dá uma olhada e veja se é isso q você precisa: http://scriptbrasil.com.br/forum/index.php...topic=70479&hl= Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 AcquaBlue Postado Janeiro 12, 2006 Denunciar Share Postado Janeiro 12, 2006 poisé brill... pelo menos para manter o forum numa linguagm correta...afinalherar è umanu Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 poirot Postado Janeiro 19, 2006 Denunciar Share Postado Janeiro 19, 2006 vou transferir..... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 fercosmig Postado Janeiro 20, 2006 Denunciar Share Postado Janeiro 20, 2006 Tem como executar um script de janela pop up no fire? Me ajudem!!! pois é, vamos consertar a escrita!!!mas!! num entendi!você quer executar um script a partir de um pop-up?abraços Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Guest - Gustavo -
Tem como executar um script de janela pop up no fire? Me ajudem!!!
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
7 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.