Guest - fernando - Postado Janeiro 10, 2006 Denunciar Share Postado Janeiro 10, 2006 não estou conseguindo usar a mail no meu servidor..(hostnet) meu smtpServidor SMTP:smtp.X.commais não to conseguindo enviar.. com a mailmail($email,$assunto,$msg,$cabecalho);mais não ta enviando mais quando testo localmente.. enviar normal.. o q tenho que colocar?? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Fabyo Postado Janeiro 10, 2006 Denunciar Share Postado Janeiro 10, 2006 seu servidor precisa de autenticação ? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 f3rn4ndo_sk8_ Postado Janeiro 10, 2006 Denunciar Share Postado Janeiro 10, 2006 Sim Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 f3rn4ndo_sk8_ Postado Janeiro 10, 2006 Denunciar Share Postado Janeiro 10, 2006 como eu tiro..olha o phpinfohttp://www.sogloria.com/verr/o.phpsocorroo! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 ::vinicius:: Postado Janeiro 11, 2006 Denunciar Share Postado Janeiro 11, 2006 Cara, não expoe o phpinfo assim não... É prato cheio pra pessoas más intencionadas.. Posta o erro que tá dando ou o code do mail. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 f3rn4ndo_sk8_ Postado Janeiro 11, 2006 Denunciar Share Postado Janeiro 11, 2006 não da erro, mais o e mail tem que ser autenticado..como faço isso com a funçao mail(); Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Guest - fernando -
não estou conseguindo usar a mail no meu servidor..
(hostnet)
meu smtp
Servidor SMTP:
smtp.X.com
mais não to conseguindo enviar.. com a mail
mail($email,$assunto,$msg,$cabecalho);
mais não ta enviando mais quando testo localmente.. enviar normal.. o q tenho que colocar
??
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
5 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.