Bruno Dias Postado Janeiro 11, 2006 Denunciar Share Postado Janeiro 11, 2006 Queria saber como posso montar um pop-up falso na pg inicial que possa se mover e fechar.Num é popup comum não ... é feito com tabela (html)+javascript.Ajudem ! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 fercosmig Postado Janeiro 11, 2006 Denunciar Share Postado Janeiro 11, 2006 entendi não, da um exemplo ae!abraços Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Norivan Oliveira Postado Janeiro 11, 2006 Denunciar Share Postado Janeiro 11, 2006 Acho que ele esta querendo uma div (camada) flutuante na página com um botão de fecharaki tem um scrip pra isso https://www.scriptbrasil.com.br/barra/forum...tegoria=Efeitos Especiais Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Bruno Dias Postado Janeiro 12, 2006 Autor Denunciar Share Postado Janeiro 12, 2006 É uma tabela, dai com imagens eu construiria algo parecido com um popup ... só q com um código em javascript, a tabela fica sobreposta aos textos em coordenada (x,y), pode-se arrastar e até fechar esta tabela !Eu vi num site esta porcaria ... só q agora retiraram do site ! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Jony Walker Postado Janeiro 12, 2006 Denunciar Share Postado Janeiro 12, 2006 você consegue criar uma camada que flutue pela tela no Dreamweaver tb, acho q é desse tipo q você está procurando.... Dá uma olhada no fórum do Dreamweaver e vê se acha o q procura... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Bruno Dias
Queria saber como posso montar um pop-up falso na pg inicial que possa se mover e fechar.
Num é popup comum não ... é feito com tabela (html)+javascript.
Ajudem !
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
4 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.