nandinhu14 Postado Janeiro 12, 2006 Denunciar Share Postado Janeiro 12, 2006 pessoal... eu trabalho com investimentos na internet.. e trabalho com dinheiro virtual...já criei alguns sites.. q foram hackeados e conseguiram transferir meus $$...me disseram q isso envolve segurança no site e talqual a melhor forma de eu encriptar meu sitemeu BDtudo?qro dxar ele inacessivelvlw Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 M@luco Belez@ Postado Janeiro 12, 2006 Denunciar Share Postado Janeiro 12, 2006 primeiro você tem q trabalhar na segurança dos seus scripts.colocar um https ajuda tb Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 nandinhu14 Postado Janeiro 12, 2006 Autor Denunciar Share Postado Janeiro 12, 2006 mas pode me dizer como faço isso?obrigado Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 nandinhu14 Postado Janeiro 12, 2006 Autor Denunciar Share Postado Janeiro 12, 2006 preciso urgente arrumar um jeito de encriptar todo meu BD e meu site...preciso de links onde compro isso e tal...me ajudem por favor =/ Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
nandinhu14
pessoal... eu trabalho com investimentos na internet.. e trabalho com dinheiro virtual...
já criei alguns sites.. q foram hackeados e conseguiram transferir meus $$...
me disseram q isso envolve segurança no site e tal
qual a melhor forma de eu encriptar meu site
meu BD
tudo?
qro dxar ele inacessivel
vlw
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
3 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.