--C4RLINH0S-- Postado Janeiro 12, 2006 Denunciar Share Postado Janeiro 12, 2006 EU QUERO SABER COMO INSTALAR O APACHE EM UM SERVIDOR REMOTO??? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest - Gregory - Postado Janeiro 12, 2006 Denunciar Share Postado Janeiro 12, 2006 Se a maquina remota for um linux/unix,utilize o servico de ssh/telnet para acessar a maquina remota.Ambos são basicamente um Shell na maquina remota que lhe permitira fazer coisas do mesmo jeito que voce faira aqui (vale lembrar que tudo isso depende das permissoes do seu usuario). Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 M@luco Belez@ Postado Janeiro 12, 2006 Denunciar Share Postado Janeiro 12, 2006 se teu script tá num servidor, ele tem que ter suporte ao php..não são todos que tem. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
--C4RLINH0S--
EU QUERO SABER COMO INSTALAR O APACHE EM UM SERVIDOR REMOTO???
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.