Guest - muirakitam - Postado Janeiro 12, 2006 Denunciar Share Postado Janeiro 12, 2006 Aí galera, estou precisando da fonte UTOPIA, alguém sabe onde encontro grátis ou se alguém tem e pode me enviar, pois não dá p/ pagar U$ 20 e tantos dolares por ela nos sites que vendem ela. É isso. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Black Dragon Postado Janeiro 12, 2006 Denunciar Share Postado Janeiro 12, 2006 Cara, só achei essa font pra pagar, se ela é paga, aew é foda! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
kuroi Postado Janeiro 12, 2006 Denunciar Share Postado Janeiro 12, 2006 po ate fonte os caras tão vendendo hoje em dia... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
THOM Postado Janeiro 14, 2006 Denunciar Share Postado Janeiro 14, 2006 O amigão. Eu acho q devo ter. acho q um dia desses sem querer eu vi esse nome por aqui. Vo ver direitim e te aviso. ABração. vlw. fui Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Guest Postado Janeiro 17, 2006 Denunciar Share Postado Janeiro 17, 2006 Poxa amigo vê ela mesmo, estou precisando dela. Estou no aguardo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
poirot Postado Janeiro 20, 2006 Denunciar Share Postado Janeiro 20, 2006 www.dafont.com/en Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest - muirakitam - Postado Janeiro 23, 2006 Denunciar Share Postado Janeiro 23, 2006 www.dafont.com/en Valeu meu grande, lá tem muita fonte grátis, mas a UTOPIA é paga. Continuo contando com a colaboração de vocês. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.