Guest Reytmann Postado Outubro 31, 2003 Denunciar Share Postado Outubro 31, 2003 Olá galera do forum!!! Gosto muito de desenvolver mas, ainda não tenho e não sei quase nada sobre Flash. Estou muito afim de aprender para iniciar um projeto e queria saber como é o desenvolvimento de um site totalmente em flash? Como são lançados os códigos na net?Desde já valeu galera.reytmann@yahoo.com.brAssunto: web Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Micheletti Postado Outubro 31, 2003 Denunciar Share Postado Outubro 31, 2003 Cara, tem muita coisa que você precisa aprender em sobre Flash. te aconselho se cadastrar no forum.1- Os arquivos que você coloca na web, são exportados no Flash p/ html, p/ fazer isso va até o menu arquivo> Configurações de publicação.ou precione Ctrl+Shift+F12. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Sued Postado Outubro 31, 2003 Denunciar Share Postado Outubro 31, 2003 Para fazer sites 100% em flash você deve estudar bem o conteudo do site...pois um site em flash bem feito é mais leve que um em html, mas um siteem flash mal feito ode ser mais pesado que um video...e para colocar na internet, é só publicar os arquivos html e swf... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 dr1 Postado Novembro 2, 2003 Denunciar Share Postado Novembro 2, 2003 Olá galera do forum!!! Gosto muito de desenvolver mas, ainda não tenho e não sei quase nada sobre Flash. Estou muito afim de aprender para iniciar um projeto e queria saber como é o desenvolvimento de um site totalmente em flash? Como são lançados os códigos na net?Desde já valeu galera.reytmann@yahoo.com.brAssunto: web Só vou abrir um "(" ...Rolou hj (sábado, dia 1 de novembro/03) em Sampa, o 8º encontro de Web Design... e teve uma palestra do Rodrigo Chibly com o tema: "Flash: quem, onde e quando??"Quem teve a oportunidade de ir acredito que tenha aprendido algumas coisas, eu (como um "Flash Man", como o rodrigo citou, mais voltado para Developer), achei bem interessante a palestra. Respondeu perguntas como as suas e confirmou comentários como do Sued.Site do evento:Site Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Guest Reytmann
Olá galera do forum!!! Gosto muito de desenvolver mas, ainda não tenho e não sei quase nada sobre Flash. Estou muito afim de aprender para iniciar um projeto e queria saber como é o desenvolvimento de um site totalmente em flash?
Como são lançados os códigos na net?
Desde já valeu galera.
reytmann@yahoo.com.br
Assunto: web
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
3 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.