victormartins Postado Janeiro 13, 2006 Denunciar Share Postado Janeiro 13, 2006 Quanto vale este site???http://www.libihost.net/cpespzn/ Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
gladiador Postado Janeiro 13, 2006 Denunciar Share Postado Janeiro 13, 2006 /* depende !! se eu falar que pago 10,00 reais como você me convenceria a pagar 1000 ? é só pensar deste modo que saberás qaunto vale */ Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
fantasma Postado Janeiro 13, 2006 Denunciar Share Postado Janeiro 13, 2006 Depende de quanto tempo você levou para montar..................... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
victormartins Postado Janeiro 13, 2006 Autor Denunciar Share Postado Janeiro 13, 2006 umas 55 horas Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest - JOAQUIM - Postado Janeiro 13, 2006 Denunciar Share Postado Janeiro 13, 2006 R$85,98 + um chiclete + um muito obrigado!!!Cobrar por hora é furada cara..... cobra pelo trabalho que deu.... se você achou fácil, mesmo tendo demorado...cobra menos........ caso contrário, demorou e deu tabalho..... cobra um pouco mais..........Mas cuidado hein??/.ve se não empolga e cobra muito!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
victormartins Postado Janeiro 13, 2006 Autor Denunciar Share Postado Janeiro 13, 2006 demorou, achei dificil Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
victormartins Postado Janeiro 13, 2006 Autor Denunciar Share Postado Janeiro 13, 2006 mais quanto mais ou menos é a hora??? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
thaconde Postado Janeiro 13, 2006 Denunciar Share Postado Janeiro 13, 2006 ((( DESIGN, CONTEÚDO (elaboração), FOTOS, PROGRAMAÇÃO, ADICIONAIS )))Me corrija seu eu estiver errada:• não tem programação• enquetes e outros recursos já estavam prontos na net• não tem imagens de produtos ou fotografadasEu cobraria 300R$ nesse site, não passando muito disso....Se você tah começando, deve ser por isso que você teve dificuldade.No começo demoramos mais do que deveríamos, mas isso não significa que vamos cobrar mais por isso... o cliente não tem culpa pela falta de prática quando começamos, tendo a livre opção de escolher alguém mais adiantado que fará um serviço melhor e mais barato....cobrar por tempo não adianta em nada.... só dificulta na vida... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
victormartins Postado Janeiro 13, 2006 Autor Denunciar Share Postado Janeiro 13, 2006 futuramente este site vai ter fotos, enquete eu só coloquei essa prara demonstracao, vai ter imagens de produtos, newsletter, administracao, login, acesso ao bd por login e senha, atualizacao de cadastros para a administracao, sistema de busca, e mais umas coisas... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
thaconde Postado Janeiro 13, 2006 Denunciar Share Postado Janeiro 13, 2006 futuramente este site vai ter fotos, enquete eu só coloquei essa prara demonstracao, vai ter imagens de produtos, newsletter, administracao, login, acesso ao bd por login e senha, atualizacao de cadastros para a administracao, sistema de busca, e mais umas coisas... Então será um site com newsletter, cadastro de clientes (administracao, login, acesso ao bd por login e senha, atualizacao de cadastros para a administracao) e busca interna ....Vê quanto cobrar na programação (programação vale bem mais) e depois ponha o preço na parte de webdesigner (DESIGN, CONTEÚDO (elaboração), FOTOS, ADICIONAIS)Se você for fazer a programação, cobra uns 600R$,mas se você for comprar o programa, põe o preço e cobra a sua parte.... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest - JOAQUIM - Postado Janeiro 13, 2006 Denunciar Share Postado Janeiro 13, 2006 futuramente este site vai ter fotos, enquete eu só coloquei essa prara demonstracao, vai ter imagens de produtos, newsletter, administracao, login, acesso ao bd por login e senha, atualizacao de cadastros para a administracao, sistema de busca, e mais umas coisas... cara......... cobra R$ 99,99 + um CD da Banda Calypso ..........passou disso já é praticamente um assalto a mão aramada!!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ramon Postado Janeiro 14, 2006 Denunciar Share Postado Janeiro 14, 2006 cara ficou muito pobreeu não cobraria nada por ele Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
poirot Postado Janeiro 19, 2006 Denunciar Share Postado Janeiro 19, 2006 parece que não usou ling dinamica não éentão uns 800 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
gladiador Postado Janeiro 19, 2006 Denunciar Share Postado Janeiro 19, 2006 /* em noticias está utilizando link dinâmico sim ! */ Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.