Sign in to follow this  
victormartins

Quanto Vale Este Site?

Recommended Posts

/* depende !! se eu falar que pago 10,00 reais como você me convenceria a pagar 1000 ? é só pensar deste modo que saberás qaunto vale */

Depende de quanto tempo você levou para montar.....................

Guest - JOAQUIM -

R$85,98 + um chiclete + um muito obrigado!!!

Cobrar por hora é furada cara..... cobra pelo trabalho que deu.... se você achou fácil, mesmo tendo demorado...cobra menos........ caso contrário, demorou e deu tabalho..... cobra um pouco mais..........

Mas cuidado hein??/.ve se não empolga e cobra muito!!!

((( DESIGN, CONTEÚDO (elaboração), FOTOS, PROGRAMAÇÃO, ADICIONAIS )))

Me corrija seu eu estiver errada:

• não tem programação

• enquetes e outros recursos já estavam prontos na net

• não tem imagens de produtos ou fotografadas

Eu cobraria 300R$ nesse site, não passando muito disso....

Se você tah começando, deve ser por isso que você teve dificuldade.

No começo demoramos mais do que deveríamos, mas isso não significa que vamos cobrar mais por isso... o cliente não tem culpa pela falta de prática quando começamos, tendo a livre opção de escolher alguém mais adiantado que fará um serviço melhor e mais barato....

cobrar por tempo não adianta em nada.... só dificulta na vida...

futuramente este site vai ter fotos, enquete eu só coloquei essa prara demonstracao, vai ter imagens de produtos, newsletter, administracao, login, acesso ao bd por login e senha, atualizacao de cadastros para a administracao, sistema de busca, e mais umas coisas...

futuramente este site vai ter fotos, enquete eu só coloquei essa prara demonstracao, vai ter imagens de produtos, newsletter, administracao, login, acesso ao bd por login e senha, atualizacao de cadastros para a administracao, sistema de busca, e mais umas coisas...

Então será um site com newsletter, cadastro de clientes (administracao, login, acesso ao bd por login e senha, atualizacao de cadastros para a administracao) e busca interna ....

Vê quanto cobrar na programação (programação vale bem mais) e depois ponha o preço na parte de webdesigner (DESIGN, CONTEÚDO (elaboração), FOTOS, ADICIONAIS)

Se você for fazer a programação, cobra uns 600R$,

mas se você for comprar o programa, põe o preço e cobra a sua parte....

Guest - JOAQUIM -

cara......... cobra R$ 99,99 + um CD da Banda Calypso ..........passou disso já é praticamente um assalto a mão aramada!!!!

rolleyes.gif

cara ficou muito pobre

eu não cobraria nada por ele

parece que não usou ling dinamica não é

então uns 800