Guest - Fernando - Postado Janeiro 13, 2006 Denunciar Share Postado Janeiro 13, 2006 Olá, eu tenho que executar um programa no servidor e depois retirar as 3 primeiras linhas e também as 2 ultimas linhas, exibindo o resto. Como eu faço isso? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 mbleonardo Postado Janeiro 15, 2006 Denunciar Share Postado Janeiro 15, 2006 Use a função file() que vai retornar uma array com as linhas do arquivo, então você dá unset nas 3 primeiras e nas 2 ultimas. Ex: <?php $linhas=file("arquivo.txt"); // $linhas[0] = linha 1 ... $total=count($linhas); //total de linhas unset($linhas[0], $linhas[1], $linhas[2], $linhas[$total-1], $linhas[$total-2]); echo implode("\n", $linhas); ?> Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Guest - Fernando -
Olá, eu tenho que executar um programa no servidor e depois retirar as 3 primeiras linhas e também as 2 ultimas linhas, exibindo o resto. Como eu faço isso?
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
1 resposta a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.