victormartins Postado Janeiro 13, 2006 Denunciar Share Postado Janeiro 13, 2006 alguém conhece um livro bom de Photoshop????se conhecer me passa o nomevlw!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Senshi Postado Janeiro 14, 2006 Denunciar Share Postado Janeiro 14, 2006 tem a famosa biblia!mas nem sei q versao q tem.. ultima vez q vi tinha pra photoshop7 o.onão sei c ganhou pra versao cs! mas e cara q doi Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 victormartins Postado Janeiro 14, 2006 Autor Denunciar Share Postado Janeiro 14, 2006 vlweu tenho o Photoshop CS2 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Senshi Postado Janeiro 14, 2006 Denunciar Share Postado Janeiro 14, 2006 tipo.. eu tava falando da versao do livro!e q sempre q sai uma versao do photo.. sai tb uma versao da biblia referente! ^-^so q num sei c tem a versao do livro CS muitu menos CS2 >.<mesmo c num tiver.. pega de versao mais antigas.. você vai saber te tudo.. depois e so aprender as funções das novas opções e ferramentas q tem nesssas versoes CS Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 victormartins Postado Janeiro 14, 2006 Autor Denunciar Share Postado Janeiro 14, 2006 eu sei q você tava falando da versao da Bibliamas eu falei no meu Photoshop só pra vocês saberem se tem algum livro do CS2 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Senshi Postado Janeiro 15, 2006 Denunciar Share Postado Janeiro 15, 2006 mas cara.. c você achar um livro bom.. pode pegar ate da versao 5 pra frente! o resto e detalhe q você cai descobrir funçandu.. ou não.. >.<compra essa biblia mesmu...http://www.linhadecodigo.com.br/img/img_li...0369_campus.jpg Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 victormartins Postado Janeiro 15, 2006 Autor Denunciar Share Postado Janeiro 15, 2006 vlw Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 efata Postado Janeiro 15, 2006 Denunciar Share Postado Janeiro 15, 2006 já saiu a biblia do CS. Photoshop Cs A BibliaDeke McclellandISBN: 8535214119Editora: ELSEVIER EDITORA LTDANúmero de páginas: 900Encadernação: BrochuraLançamento: 27/05/2004se alguém souber do CS2, avisaí. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 victormartins Postado Janeiro 15, 2006 Autor Denunciar Share Postado Janeiro 15, 2006 onde esta a venda? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 efata Postado Janeiro 15, 2006 Denunciar Share Postado Janeiro 15, 2006 R$ 183 na siciliano.com Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 victormartins Postado Janeiro 15, 2006 Autor Denunciar Share Postado Janeiro 15, 2006 vlw Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Senshi Postado Janeiro 17, 2006 Denunciar Share Postado Janeiro 17, 2006 huahuauh.. 200 conto!! por esse preço eu faço a minha biblia! huauha Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Jaquelinerz Postado Janeiro 17, 2006 Denunciar Share Postado Janeiro 17, 2006 é Senshi!! 200 contos é mta grana!! hihihi+ as bibilas do PS são as melhores q tem!! elas tem a explicação dos efeitos passo-a-passo e exemplos de usos desses efeitos.. além de explicar as outras ferramentas maravilhosamente bem!! (axo muito melhor q as bibilas de flash/fireworks/etc...) + eu ainda axo q "fuçar" é a melhor maneira de aprender -.o=* Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Senshi Postado Janeiro 18, 2006 Denunciar Share Postado Janeiro 18, 2006 tb acho q praticando você aprende mais do q fazednu curso ou lendu alguns livros... mas ainda acho q ler livro e mais interessante do q fazer curso!! dependendu do livro ^-^mas as biblias são muuito caras...e ainda acho q a melhor biblia e a biblia sagrada! ^-^ Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Dedezin Postado Fevereiro 2, 2006 Denunciar Share Postado Fevereiro 2, 2006 http://www.livrariasaraiva.com.br/produto/...60202013A260632230,00 na saraiva.... se rolar um pdf na net libera pra galera!!!!!um abraco... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 .Andreia. Postado Fevereiro 4, 2006 Denunciar Share Postado Fevereiro 4, 2006 Eu tenho um que até que é bonzinho:---------------Adobe Photoshop 7.0 (Inclui recursos da versão CS)Marcos Serafim de AndradeEditora Senac2ª Edição (2005)Vem com CD dos exercícios660 páginas---------------Se não me engane o preço na Fenac era 65,00 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 victormartins Postado Fevereiro 6, 2006 Autor Denunciar Share Postado Fevereiro 6, 2006 vlw Andreia Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 BrILL Postado Fevereiro 6, 2006 Denunciar Share Postado Fevereiro 6, 2006 O livro pode ser bom, mas a própria internet fornece conteúdo mais que suficiente para aprender a usar o software! Eu não sou expert no photoshop, mas sei usar ele pra tudo que preciso, ate hoje o que aprendi dele foi com tutoriais, é o que mais tem! É só um software, ate um macaco treinado pode operar um software. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Jaquelinerz Postado Fevereiro 7, 2006 Denunciar Share Postado Fevereiro 7, 2006 nem tanto não é? Brill -.o Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 efata Postado Fevereiro 7, 2006 Denunciar Share Postado Fevereiro 7, 2006 O livro pode ser bom, mas a própria internet fornece conteúdo mais que suficiente ......ate um macaco treinado pode operar um software. será que o macaco vai saber procurar um tutorial na net? a NASA responde, e Freud explica... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 victormartins Postado Fevereiro 7, 2006 Autor Denunciar Share Postado Fevereiro 7, 2006 o livro de Photoshop ele pode trazer coisas q tutoriais não trazem Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Jaquelinerz Postado Fevereiro 7, 2006 Denunciar Share Postado Fevereiro 7, 2006 cara... os dois tem seus pontos positivos!!os livros são bons porque ensinam bem como usar as ferramentas... pra que elas servem e etc... e os tutoriais ensinam como aplica-las!!eu axo q unindo os dois mais a prática é a única forma de aprender um programa de verdade... principalmente um programa como o PS que cada ferramenta pode ser usada com várias combinações diferentes para cada estilo diferente.então dizer q até um macaco treinado sabe usar o PS é bastante exagero pois eu levei 3 anos praticando pra conhecer exatamente o q o programa tem a oferecer de verdade.além do q... eu experimentei vários outros programas de edição de imagem... como o da macromedia e o da corel... e a conclusão que cheguei é que nenhum chega nem perto do PS em funcionalidade...então... aprendam com os livros, com os tutoriais, com as dicas de amigos, com os outdoors q vocês veem na rua. Pois eu pareço uma louca quando fico meia hora admirando alguma propaganda + eu axo q é assim q da certo -.o hihihihihiih=* Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 BrILL Postado Fevereiro 7, 2006 Denunciar Share Postado Fevereiro 7, 2006 Primeiro, não me imponho contra os livros, é um jeito de aprender também, e se você tem grana pra gastar nisso, ótimo! Mas faço oposição a essa escolha se você acha que é o único meio de aprender! Digo novamente, é possível aprender tudo sobre o programa apenas com tutoriais, se o cara se limita a ler tutoriais que só ensinam assinaturas pra fóruns, plaquinhas pra blogs e fundos abstratos, é claro que ele não vai aprender muito. Um exemplo disso é o site webtutoriais, o que mais tem é tutoria para o PS, desses, acho que 80 % são tutoriais repetidos e inúteis. Se você ir atrás de bons tutoriais, ira aprender bastante.|eu axo q unindo os dois mais a prática é a única forma de aprender um programa de verdade... principalmente um programa como o PS que cada ferramenta pode ser usada com várias combinações diferentes para cada estilo diferente.|Quanto maior o número de fontes de informação, melhor (concordamos nisso), mas “única” forma não é mesmo! quer comprar livros? Compra! Vai ser bom! Mas existem outros meios que também ajudam.|então dizer q até um macaco treinado sabe usar o PS é bastante exagero pois eu levei 3 anos praticando pra conhecer exatamente o q o programa tem a oferecer de verdade.|Você não entendeu a força de expressão! Softwares são feitos para que qualquer pessoa possa operar, eles investem grana nisso, e vendem mais por conta disso. Ex: Meu irmão que nunca mexeu no PS e outros programas do genero, em poucas semanas tava fazendo bons trabalhos. Um amigo meu em poucas semanas aprendeu a usar o PS e agora trabalha em uma gráfica. Qual é!? É tudo drag-end-drop, não precisa fazer faculdade pra arrastar o mouse!PS: Eu ponho fé nos primatas, eles já foram pro espaço! Eu não! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 BrILL Postado Fevereiro 7, 2006 Denunciar Share Postado Fevereiro 7, 2006 o livro de Photoshop ele pode trazer coisas q tutoriais não trazem Não posso dizer nada! Nunca li o livro! Você já leu? Sabe o qual é o segredo que o livro esconde da internet? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 victormartins Postado Fevereiro 8, 2006 Autor Denunciar Share Postado Fevereiro 8, 2006 já li um sim, inclusive toh lendo Active Server Pages e Flash 8e é bom!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Jaquelinerz Postado Fevereiro 8, 2006 Denunciar Share Postado Fevereiro 8, 2006 Quanto maior o número de fontes de informação, melhor (concordamos nisso), mas “única” forma não é mesmo! quer comprar livros? Compra! Vai ser bom! Mas existem outros meios que também ajudam.Foi exatamente isso que eu disse!!Você não entendeu a força de expressão! Softwares são feitos para que qualquer pessoa possa operar, eles investem grana nisso, e vendem mais por conta disso. Ex: Meu irmão que nunca mexeu no PS e outros programas do genero, em poucas semanas tava fazendo bons trabalhos. Um amigo meu em poucas semanas aprendeu a usar o PS e agora trabalha em uma gráfica. Qual é!? É tudo drag-end-drop, não precisa fazer faculdade pra arrastar o mouse!bom... ai vai depender do que chamamos de bons trabalhos...não digo que não seja possivel aprender a usar softwares em pouco tempo... mesmo porque eu tb tenho muita facilidade pra usar softwares q eu nunca vi na vida (exatamente por esta facilidade ser planejada no desenvolvimento como você citou) mas isso é característico... todo programa tem suas singularidades e no caso o PS tem muitas!!de uma versão pra outra até, existe muita diferença!!o q eu quis dizer é q os livros mostram pra ti TODO o conteúdo do programa... as ferramentas comuns e incomuns... as novidades e as coisas não tão novas assim....já os tutoriais, são "passo-a-passo" feitos por usuários do programa.... gente como eu e vc... eles na maioria das vezes ensinam como aplicar determinados efeitos... e não qual a finalidade deles!! ESSA é a diferença deles para os livros!!não estou de maneira alguma criticando os tutoriais!! mesmo por que eu já aprendi e ensinei muito atraves deles!! e a única maneira de aprender um programa de verdade... é praticando... quando temos os livros e os tutos pra nos ajudar.... melhor ainda!!PS: os primatas vão para o espaço por culpa da covardia humana... não por vontade propria -.o não gaste sua fé com tão pouco ^^ Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
victormartins
alguém conhece um livro bom de Photoshop????
se conhecer me passa o nome
vlw!!!
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
36 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.