Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

Galera Me Ajudem


PedroBarreto

Pergunta

Bom eu quero que no meu site registre dominio, para isso a pessoa coloca seus dados e aperta ok e eu uso a função mail() do php, quando eu recebe os dados eu cadastro um dominio em um outro site como o tergetbr por exemplo.

isso da certo, porem alguém sabe um geito de meu proprio site registra dominio?

ele é www.pedrobarreto.com

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

/* o meu http://www.hostrunning.com também faz , más não significa que ao preencher aquele form já está registrado, os dados colhidos são repassados para mim e depois avaliados são enviados para o Registro.br ou internic , OK ? a propósito visitei o site targetbr e não tem, nada automático por lá e sim formulários para registros que como eu já disse após chegar até eles, dai sim será feito o registro */

PS quer que seu site registre ? inclua um form que contenha todas os dados para hospedagem, resgate o resultado do form em seu e-mail, entre no registro BR registre e dê o retorno para o cliente , é só isto que eles fazem.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.



  • Estatísticas dos Fóruns

    • Tópicos
      152k
    • Posts
      651,7k
×
×
  • Criar Novo...