Aquibrasil Postado Janeiro 15, 2006 Denunciar Share Postado Janeiro 15, 2006 Pessoal, tenho o seguinte problema, quero retornar a largura de uma frase, pois ao final dela colocarei uma imagem. Uso <windows.h>, como farei? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Aquibrasil Postado Janeiro 15, 2006 Autor Denunciar Share Postado Janeiro 15, 2006 Bom pessoal... eu já descobrí uma maneira de fazer isso. Não precisam mais responder, para não dizer que é flood eu peço a exclusão deste tópico. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 ElrosElendil Postado Janeiro 17, 2006 Denunciar Share Postado Janeiro 17, 2006 se for a largura em pixels, podia postar aki como?? também me interessa saber. (por enq é curiosidade, não to precisando) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Graymalkin Postado Janeiro 17, 2006 Denunciar Share Postado Janeiro 17, 2006 Existe uma função da API Win32 para isso, chamada GetTextExtentPoint32. Já utilizei ela em VB, mas não sei se seria a mesma coisa em C/C++.Abraços,Graymalkin Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Aquibrasil Postado Janeiro 21, 2006 Autor Denunciar Share Postado Janeiro 21, 2006 A pedido do ElrosElendil, usei a função GetTextExtentPoint32, como o Graymalkin citou conhecer. Procure por esta função no MSDN, ela retorna uma estrutura SIZE com dois atributos: cx e cy. A SIZE.cx retorna a lagura e a SIZE.cy retorna a altura de uma string. Até mais! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Aquibrasil
Pessoal, tenho o seguinte problema, quero retornar a largura de uma frase, pois ao final dela colocarei uma imagem. Uso <windows.h>, como farei?
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
4 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.