danyort Postado Janeiro 16, 2006 Denunciar Share Postado Janeiro 16, 2006 Bom dia!!!Eu tenho um código onde o usuário preenche um formulário. Os dados desse formulário são enviados para mim por e-mail, via CDONTS.O site está em 3 línguas.Comecei a reparar que a maioria dos e-mails do site inglês estão vindo em branco. Ou melhor, totalmente não, eles vem assim:Nome:Empresa:Sendo que deveriam estar vindo assim:Nome: <nome do usuário>Empresa: <empresa do usuário>O código do e-mail funciona, o que não funciona é na hora de buscar o conteúdos dos campos do formulário.Pensei e achei que pudesse ser browser, então coloquei o código para que venha o nome do browser junto no e-mail.E percebi então que os e-mails que vem em branco são do browser Java 1.5.0_03 (tb outras versões).Esse software é da Sun Systems.Alguém já passou por isso, ou tem alguma solução??????? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 danyort Postado Janeiro 16, 2006 Autor Denunciar Share Postado Janeiro 16, 2006 p/ meu tópico não ficar esquecido no final da página... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 kuroi Postado Janeiro 16, 2006 Denunciar Share Postado Janeiro 16, 2006 você não consegue baixar esse browser pra testar o seu codigo? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 danyort Postado Janeiro 16, 2006 Autor Denunciar Share Postado Janeiro 16, 2006 Acho que vou ter que fazer isso mesmo!!Mas mesmo assim, se alguém puder ajduar, eu agradeço muuuito!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
danyort
Bom dia!!!
Eu tenho um código onde o usuário preenche um formulário. Os dados desse formulário são enviados para mim por e-mail, via CDONTS.
O site está em 3 línguas.
Comecei a reparar que a maioria dos e-mails do site inglês estão vindo em branco. Ou melhor, totalmente não, eles vem assim:
Nome:
Empresa:
Sendo que deveriam estar vindo assim:
Nome: <nome do usuário>
Empresa: <empresa do usuário>
O código do e-mail funciona, o que não funciona é na hora de buscar o conteúdos dos campos do formulário.
Pensei e achei que pudesse ser browser, então coloquei o código para que venha o nome do browser junto no e-mail.
E percebi então que os e-mails que vem em branco são do browser Java 1.5.0_03 (tb outras versões).
Esse software é da Sun Systems.
Alguém já passou por isso, ou tem alguma solução???????
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
3 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.