nandinhu14 Postado Janeiro 16, 2006 Denunciar Share Postado Janeiro 16, 2006 ae pessoalfalem quanto vale em R$e de sua nota tambemhttp://www.fxinvestmentportugal.comt+ Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
raphaelbordini Postado Janeiro 16, 2006 Denunciar Share Postado Janeiro 16, 2006 Oiee boa tarde tipo assim cara não tenho mta ideia de valor não vio..mais ó uhns 2 ou 3 mil da pa pega...fora manutencao né...mais qm for mais entendido ...fla ae pra gente quanto vale Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest - JOAQUIM - Postado Janeiro 16, 2006 Denunciar Share Postado Janeiro 16, 2006 Oiee boa tarde tipo assim cara não tenho mta ideia de valor não vio..mais ó uhns 2 ou 3 mil da pa pega...fora manutencao né...mais qm for mais entendido ...fla ae pra gente quanto vale Meu Deus!!!!!!!!!!!!!!.................Roubaram meu celular!!!!.... Foi você não foi?????............. 3mil???......... HAUUAhuAuhHauHauHauhaUahUahUAH!!!!!!!! PS: O site não tah abrindo aqui não!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
gladiador Postado Janeiro 16, 2006 Denunciar Share Postado Janeiro 16, 2006 /* pior que é portugual / brasil e carrega em idioma inglês ? que é isso !!! , não gostei, so por causa do inglês, coloque version english , senão não vira */ Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
jimmyarts Postado Janeiro 16, 2006 Denunciar Share Postado Janeiro 16, 2006 A pagina não abriu aqui também... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
marsanweb.com Postado Janeiro 16, 2006 Denunciar Share Postado Janeiro 16, 2006 não é por nada não meu amigo...Mais da um jeito nessa folha corrida..Ta parecendo um Temp...Capricha no LayoutAquelas letras garrafais no menu, até cego consegue ler passando a mão ... da uma diminuida.Eu dou nota cinco pelo trampo no Flash, conta de luz e gas... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
poirot Postado Janeiro 19, 2006 Denunciar Share Postado Janeiro 19, 2006 não curti o layout nãotb achei com cara de template Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
raphaelbordini Postado Fevereiro 1, 2006 Denunciar Share Postado Fevereiro 1, 2006 Meu Deus!!!!!!!!!!!!!!.................Roubaram meu celular!!!!.... Foi você não foi?????............. 3mil???......... HAUUAhuAuhHauHauHauhaUahUahUAH!!!!!!!! PS: O site não tah abrindo aqui não!!!você nem viu o site e ta falando O que!é já se foi o tempo q era valorizado o servico de qm desenvolvia sites qualquer mulecada faz! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest - JOAQUIM - Postado Fevereiro 1, 2006 Denunciar Share Postado Fevereiro 1, 2006 Meu Deus!!!!!!!!!!!!!!.................Roubaram meu celular!!!!.... Foi você não foi?????............. 3mil???......... HAUUAhuAuhHauHauHauhaUahUahUAH!!!!!!!! PS: O site não tah abrindo aqui não!!!você nem viu o site e ta falando O que!é já se foi o tempo q era valorizado o servico de qm desenvolvia sites qualquer mulecada faz! Qd postei ai, ainda não tinha sofrido o ATAQUE DOS MODERADORES!!!.... hoje sou uma pessoas renovada graças aos moderadores!!!Eu ainda não vi o site, mas pagaria 4 mil por ele amiguinho!!!Abraços amigo!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
thaconde Postado Fevereiro 2, 2006 Denunciar Share Postado Fevereiro 2, 2006 é já se foi o tempo q era valorizado o servico de qm desenvolvia sites qualquer mulecada faz! E desde quando "valorizar" um site é pagar mais do quanto ele vale???Realmente, sites que qualquer amador faz e rouba os olhos da cara...Quem sabe com a grande concorrência os webdesigners melhorem o serviço e cobrem um preço justo... que o cliente procure o melhor e o resto que cobra 3 mil que sonhe com um cliente "inocente"...(o site não abriu) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
raphaelbordini Postado Fevereiro 2, 2006 Denunciar Share Postado Fevereiro 2, 2006 não é pagar mais pelo q ele valem, mais sim..um site valorizado vale uma boa grana!não importa qm foi que fez...se foi um iniciante ou um expert.......E desde quando também pagar o q vale é roubar o olho de alguém?não é porque a pessoa é amadora q ela vai cobra 100 conto...aff tem q se da o valor! cada um paga e cobra quanto quer!eu apenas dei a MINHA opiniãOOo! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
thaconde Postado Fevereiro 2, 2006 Denunciar Share Postado Fevereiro 2, 2006 não é pagar mais pelo q ele valem, mais sim..um site valorizado vale uma boa grana!não importa qm foi que fez...se foi um iniciante ou um expert.......E desde quando também pagar o q vale é roubar o olho de alguém?não é porque a pessoa é amadora q ela vai cobra 100 conto...aff tem q se da o valor! cada um paga e cobra quanto quer!eu apenas dei a MINHA opiniãOOo! Quando eu falei amador foi querendo dizerque tem um monte de amador que não sabe fazer um site direitocobrando mil reais com a desculpa de "valorizar"..Se o site for bonito, ter conteúdo, ser realmente um trabalho bem feito, lógico que não vai cobrar 100, mas num site sem programação, sem nada, cobrar 1000 é mais que um roubo, concorda? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
raphaelbordini Postado Fevereiro 2, 2006 Denunciar Share Postado Fevereiro 2, 2006 É e nÃoO é!mais tudo bem..O q eu disse em valoriza não é fazer um site mal feito e qrer combrar altos valores só pra valorizaR, isso concordo plenamente com vc!Site bom -> bom preçosite ruiM -> melhorar pra ele fikar boM!!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.