Guest lord_ntn Postado Janeiro 16, 2006 Denunciar Share Postado Janeiro 16, 2006 não consiguo fazer aqueles botoes legais no front page , e também não como eu faco pa exporta arquivo do flash e também como eu faço pra utilizar banner no front . e isso ae .valeu . Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 luceliocampoi Postado Janeiro 16, 2006 Denunciar Share Postado Janeiro 16, 2006 Se não me falha a catraca, você tem que criar usando JavaScript, assim você implementa as funções "OnMouseOver", "OnMouseDown", pode inclusive utilizar uma sobreposição de imagens. Porém, neste caso eu ainda prefiro o Flash Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Tavinho Postado Janeiro 18, 2006 Denunciar Share Postado Janeiro 18, 2006 Que botões legais são esses ?Se for aqueles prontos que você encontra em Temas, você só consegue se você criar um "site", aquelas pastas que o Front usa como "server"...Pra exportar arquivs do Flash, só usando o próprio Flash, no Front você pode importar esses arquivos...pra usar banners, você pode importar eles como uma imagem qualquer basta posicionar...Se nada disso funcionar, posta a versão do Front que você usa, que te passo maiores detalhes...abraços Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Guest lord_ntn
não consiguo fazer aqueles botoes legais no front page , e também não como eu faco pa exporta arquivo do flash e também como eu faço pra utilizar banner no front .
e isso ae .
valeu .
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.