Tavinho Postado Janeiro 16, 2006 Denunciar Share Postado Janeiro 16, 2006 Fala Galera ...Tava querendo fazer uns tutos sobre Setup e tal ....Mas tenho uma grande duvida ...Como fazer pra tirar os print da tela estando no setup ?Tem alguma maneira ?já vi em uns sites, além de fotos do Setup,as fotos da instalação do win... como tirar estas fotos se o sistema nem esta instalado ?Grato aeewww...abraços Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 fercosmig Postado Janeiro 16, 2006 Denunciar Share Postado Janeiro 16, 2006 somente Print Screen = tela todaAlt + Print Screen = Somente janela ativaae é só jogar num editor de imagem e salvar ou jogar direto no documento do Word por exemploabraços Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 kuroi Postado Janeiro 16, 2006 Denunciar Share Postado Janeiro 16, 2006 no setup acho q não da não... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 fercosmig Postado Janeiro 16, 2006 Denunciar Share Postado Janeiro 16, 2006 opa! pode cre!agora que ví que você esta falando da instalação do windows!tb acho meio difícil!abraços Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 THOM Postado Janeiro 17, 2006 Denunciar Share Postado Janeiro 17, 2006 Use uma camera digital. Melhor conselho. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Trakinas Postado Janeiro 17, 2006 Denunciar Share Postado Janeiro 17, 2006 na bios as revistas que eu compro é tudo foto....o que você pode fazer é pegar alguns simuladores de instalação de windows e fazer os print screens tem simuladores de instalação de windows falowww Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Tavinho Postado Janeiro 18, 2006 Autor Denunciar Share Postado Janeiro 18, 2006 Hehehe..Então é isso...Simuladores e ou máquina digital...Mas beleza, alguém sabe me dizer onde encontro esse simuladores ?AbraçosValeu aee galera ...falou Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Trakinas Postado Janeiro 18, 2006 Denunciar Share Postado Janeiro 18, 2006 puts lembro que eu tinha pegado no superdownloads mas não to achando agora qualquer coisa eu posto ai faloww Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Tavinho Postado Janeiro 18, 2006 Autor Denunciar Share Postado Janeiro 18, 2006 Beleza, se mais alguém souber.. Posta aeww...Valeu a todos Abraços Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Tavinho Postado Fevereiro 7, 2006 Autor Denunciar Share Postado Fevereiro 7, 2006 Ae galera, já me matei de procurar e num consegui ainda ...Alguém sabe me dizer onde encontro os tais programas simuladores ??abraços Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Trakinas Postado Fevereiro 7, 2006 Denunciar Share Postado Fevereiro 7, 2006 tenta essehttp://www.softpedia.com/progDownload/Wind...load-15586.htmlé um arquivo exe... não me responsabilizo..... é bom passar um anti virus antes de executar[ Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Tavinho Postado Fevereiro 8, 2006 Autor Denunciar Share Postado Fevereiro 8, 2006 Valeu Trakinas...Isso mesmo que tava querendo...abraçosMuito bom o site... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Junior QDN Postado Fevereiro 20, 2006 Denunciar Share Postado Fevereiro 20, 2006 Fala Tavinho, Tudo Tranquilo!Apenas complementando as resposta dos nossos amigos, podemos também utilizar o Microsoft Virtual PC para este tipo de situação. Segue abaixo informações relevantes sobre o mesmo.Microsoft Virtual PCwww.microsoft.com/Windows/virtualpc/default.mspxAtenciosamente,Junior Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Tavinho
Fala Galera ...
Tava querendo fazer uns tutos sobre Setup e tal ....
Mas tenho uma grande duvida ...
Como fazer pra tirar os print da tela estando no setup ?
Tem alguma maneira ?
já vi em uns sites, além de fotos do Setup,as fotos da instalação do win... como tirar estas fotos se o sistema nem esta instalado ?
Grato aeewww...
abraços
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
12 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.