Yugi Moto Postado Janeiro 17, 2006 Denunciar Share Postado Janeiro 17, 2006 Bem estou tentando montar um sistema que adiciona itens a uma database, porem gostaria que o usuário só pudesse adicionar um numero determinado.por exemplo, eu adiciono 30 pontos para usuario X.este usuário iria escolher um item na lista, a quantidade e adicionaria a data base, isso até ZERAR os pontos...tentei baixar algumas extensões...mas não tive muito sucesso, com as que encontrei...obrigado pessoal, qualquer ajuda...ou sugestão...abraços. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Norivan Oliveira Postado Janeiro 17, 2006 Denunciar Share Postado Janeiro 17, 2006 Que linguagem você esta usando para criar o sistema??? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Yugi Moto Postado Janeiro 17, 2006 Autor Denunciar Share Postado Janeiro 17, 2006 PHP,mas se você sabe alguma maneira de fazer em outra linguagem, eu já ficaria muito grato. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Norivan Oliveira Postado Janeiro 17, 2006 Denunciar Share Postado Janeiro 17, 2006 O Dreamweaveer tem comportamentos de servidor para php, asp, jsp, asp.net e cfm basta você clicar em arquivo>>>novo, escolher a linguagem da pagina e criar o sistema normalmente Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Yugi Moto Postado Janeiro 17, 2006 Autor Denunciar Share Postado Janeiro 17, 2006 Mr.Bam, o problema, é que não estou conseguindo criar as validações.por exemplo os pontos, onde o usuário só poderá adicionar itens enquanto tiver essa quantidade...meu problema está nessa validação.. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Norivan Oliveira Postado Janeiro 17, 2006 Denunciar Share Postado Janeiro 17, 2006 Cara tu não vai encontrar nenhuma extensao do dww que façac este tipo de validação pra vc, pra isso você ira ter que programar....... como você esta fazendo o sistema em php faça esta pergunta na sala php, pois eu apenas conheco asp e jsp Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Yugi Moto Postado Janeiro 17, 2006 Autor Denunciar Share Postado Janeiro 17, 2006 hmmm...obrigado Mr. Bam, vou fazer minha pergunta lá.muito obrigado mesmo. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Yugi Moto
Bem estou tentando montar um sistema que adiciona itens a uma database, porem gostaria que o usuário só pudesse adicionar um numero determinado.
por exemplo, eu adiciono 30 pontos para usuario X.
este usuário iria escolher um item na lista, a quantidade e adicionaria a data base, isso até ZERAR os pontos...
tentei baixar algumas extensões...mas não tive muito sucesso, com as que encontrei...
obrigado pessoal, qualquer ajuda...ou sugestão...
abraços.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
6 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.