Alguém já usou o PHP Mailer para enviar mensagens através de um servidor smtp extreno???
o problema é o seguinte: Não estou conseguindo conectar com o servidor smtp.
Está dando um erro no socket
posso usar qualquer servidor de smtp???(estou tentando no BOL p que não pede autenticação, ou pede?)
Algém sabe de algum que funcione para este caso??
erro do PHP Mailer:
Warning: fsockopen(): unable to connect to smtp.bol.com.br:25 in /home/pblsite/public_html/classes/class.smtp.php on line 105
Warning: fsockopen(): unable to connect to smtp.bol.com.br:25 in /home/pblsite/public_html/classes/class.smtp.php on line 105
Warning: fsockopen(): php_network_getaddresses: getaddrinfo failed: Name or service not known in /home/pblsite/public_html/classes/class.smtp.php on line 105
Warning: fsockopen(): unable to connect to :25 in /home/pblsite/public_html/classes/class.smtp.php on line 105
A mensagem não pode ser enviadaErro: Language string failed to load: connect_host
Pergunta
pblrodrigues
Olá pessoal..
Alguém já usou o PHP Mailer para enviar mensagens através de um servidor smtp extreno???
o problema é o seguinte: Não estou conseguindo conectar com o servidor smtp.
Está dando um erro no socket
posso usar qualquer servidor de smtp???(estou tentando no BOL p que não pede autenticação, ou pede?)
Algém sabe de algum que funcione para este caso??
erro do PHP Mailer:
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.