nemfalonada Postado Janeiro 17, 2006 Denunciar Share Postado Janeiro 17, 2006 Olá Pessoal!Bom já coloquei meu site aqui varias vezes para avaliar e obtive grandes resultados, modifiquei algumas coisa no meu site agora e gostaria que avaliacem ele novamente agora somente a pagina inicia o loyout, gostaria de saber o que precisa melhorar agora, da ultima vez foi o logotipo e agora o que será?ObrigadoAguardo .ancioso o resultado.My Webpage Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Diego_Bittencourt Postado Janeiro 18, 2006 Denunciar Share Postado Janeiro 18, 2006 Gostei demais Nemfalonada.8.Tá bom né? PS: o logo do site ficou muito fera! (Fireworks? ) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Tavinho Postado Janeiro 18, 2006 Denunciar Share Postado Janeiro 18, 2006 Simples e Objetivo....Mas não curti muito os textos, pois ficaram um tanto juntos demais...por este motivo ...8 também ...abraços Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
George Postado Janeiro 18, 2006 Denunciar Share Postado Janeiro 18, 2006 acho que ficaria melhor sem a iframe...mas como já comentado, ficou simples e objetivo. Nota 6.75 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Guest Postado Janeiro 18, 2006 Denunciar Share Postado Janeiro 18, 2006 Olá pessoal!O meu objetivo é fazer um site simples e objetivo.Origado a todos que avaliaram.George: acho que ficaria melhor sem a iframe...mas como já comentado, ficou simples e objetivo. Nota 6.75 Gostaria de saber como eu poderia fazer sem os iframe, se você puder me dar uma dica com relação ao meu site agradeço.Tavinho:Mas não curti muito os textos, pois ficaram um tanto juntos demais...Você dis em relação ao menu????Diego_Bittencourt:PS: o logo do site ficou muito fera! (Fireworks? ) Não eu fiz jo Photo Shop , Obrigado. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
nemfalonada Postado Janeiro 18, 2006 Autor Denunciar Share Postado Janeiro 18, 2006 Olá pessoal!O meu objetivo é fazer um site simples e objetivo.Origado a todos que avaliaram.George: acho que ficaria melhor sem a iframe...mas como já comentado, ficou simples e objetivo. Nota 6.75 Gostaria de saber como eu poderia fazer sem os iframe, se você puder me dar uma dica com relação ao meu site agradeço.Tavinho:Mas não curti muito os textos, pois ficaram um tanto juntos demais...Você dis em relação ao menu????Diego_Bittencourt:PS: o logo do site ficou muito fera! (Fireworks? ) Não eu fiz no Photo Shop , Obrigado.descupe-me estes dois posts. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
jimmyarts Postado Janeiro 18, 2006 Denunciar Share Postado Janeiro 18, 2006 Ta bem simples o site... há muito o que se melhorar no site na questao do visual mas isso com o tempo que você for adquirindo mais experiencia você pode ir moldando o site até ficar bem profissional =] Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Tavinho Postado Janeiro 18, 2006 Denunciar Share Postado Janeiro 18, 2006 Opa Nemfalonada...Quis dizer mesmo com relação aos textos dentro do i-frame...Quando você clica por exemplo em algum link do menu com muito texto, a letra ta pequena e não há espaço entre os paragrafos...Abraços Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
gladiador Postado Janeiro 19, 2006 Denunciar Share Postado Janeiro 19, 2006 /* num tá ruim não , achei organizado */ Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
nemfalonada Postado Janeiro 19, 2006 Autor Denunciar Share Postado Janeiro 19, 2006 Obrigado a todos que avaliaram, novamente.Se tiverem qualquer dica, postem sera muito util para mim e para site.acho que cheguem aonde eu queria chegar com meu site Simples e objetivo.Valeu Pessoal Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
poirot Postado Janeiro 19, 2006 Denunciar Share Postado Janeiro 19, 2006 heheh ficou cleanbom Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.