Guest - Guto - Postado Janeiro 17, 2006 Denunciar Share Postado Janeiro 17, 2006 A minha variavel $categoria possui o seguinte conteudo "Engenharia e arquitetura"ai quando eu envio o formulario , na url fica assim:cadempresateste.php?categoria=Engenharia%20e%20arquiteturaai se eu imprimir tipo echo $categoria vai imprimir "Engenharia%20e%20arquitetura"como eu faço para imprimir "Engenharia e arquitetura"? tem alguma funcao para tirar aqueles caracteres %20? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 mbleonardo Postado Janeiro 17, 2006 Denunciar Share Postado Janeiro 17, 2006 urldecode()Obs.: se você der echo na categoria não vai mostrar os %20, a não ser que você tenha mudado alguma configuração do PHP, mas em todo caso, use a função acima. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Guest - Guto -
A minha variavel $categoria possui o seguinte conteudo "Engenharia e arquitetura"
ai quando eu envio o formulario , na url fica assim:
cadempresateste.php?categoria=Engenharia%20e%20arquitetura
ai se eu imprimir tipo echo $categoria vai imprimir "Engenharia%20e%20arquitetura"
como eu faço para imprimir "Engenharia e arquitetura"? tem alguma funcao para tirar aqueles caracteres %20?
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
1 resposta a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.