ola...de novo eu aqui pra pertubar,desculpem me...
mas é q, eu irei comprar aquele computador q vocês me ajudaram a montar né...mas eu já tenho um aqui em casa,e tinha pensado em deixar ele pra mim irma né..mas eu oncversei com ela,e ela disse q não quer ele não,qualquer coisa ela usara o meu novo mesmo.....ai eu to querendo vender ele,mas não em lojas q comprar usado,porque eu sei q eles pagam muito baxo,pra poder revender alto né...ai minha duvida
quanto vale +ou- esse PC pra eu poder vender pra particular?
MB a7v8x-MX SE
Proc Duron 1.8
256DDR 266
Placa de video MSI FX5200 128mb 64bits com cooler adaptado...hehe
HD 40GB não sei lembro a marca
gravadora de CD LG 52x32x52
Kit Dr Hank,teclado,mouse,gabinete,som.
disquete né...
tudo bunitim....apenas com a placa mae meio suja de poeira né...hehehe,mas isso é o de menos..eu limpo qualquer coisa....hehehehe
se eu conseguir vender isso por um bom preço...já vai dar pra eu pegar uma placa de video boa...hehehe
Pergunta
Guest Silva
ola...de novo eu aqui pra pertubar,desculpem me...
mas é q, eu irei comprar aquele computador q vocês me ajudaram a montar né...mas eu já tenho um aqui em casa,e tinha pensado em deixar ele pra mim irma né..mas eu oncversei com ela,e ela disse q não quer ele não,qualquer coisa ela usara o meu novo mesmo.....ai eu to querendo vender ele,mas não em lojas q comprar usado,porque eu sei q eles pagam muito baxo,pra poder revender alto né...ai minha duvida
quanto vale +ou- esse PC pra eu poder vender pra particular?
MB a7v8x-MX SE
Proc Duron 1.8
256DDR 266
Placa de video MSI FX5200 128mb 64bits com cooler adaptado...hehe
HD 40GB não sei lembro a marca
gravadora de CD LG 52x32x52
Kit Dr Hank,teclado,mouse,gabinete,som.
disquete né...
tudo bunitim....apenas com a placa mae meio suja de poeira né...hehehe,mas isso é o de menos..eu limpo qualquer coisa....hehehehe
se eu conseguir vender isso por um bom preço...já vai dar pra eu pegar uma placa de video boa...hehehe
brigadao t+
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
9 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.