Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

Quanto Vale Esse Pc +ou-

Guest Silva

Pergunta

ola...de novo eu aqui pra pertubar,desculpem me...

mas é q, eu irei comprar aquele computador q vocês me ajudaram a montar né...mas eu já tenho um aqui em casa,e tinha pensado em deixar ele pra mim irma né..mas eu oncversei com ela,e ela disse q não quer ele não,qualquer coisa ela usara o meu novo mesmo.....ai eu to querendo vender ele,mas não em lojas q comprar usado,porque eu sei q eles pagam muito baxo,pra poder revender alto né...ai minha duvida

quanto vale +ou- esse PC pra eu poder vender pra particular?

MB a7v8x-MX SE

Proc Duron 1.8

256DDR 266

Placa de video MSI FX5200 128mb 64bits com cooler adaptado...hehe

HD 40GB não sei lembro a marca

gravadora de CD LG 52x32x52

Kit Dr Hank,teclado,mouse,gabinete,som.

disquete né...

tudo bunitim....apenas com a placa mae meio suja de poeira né...hehehe,mas isso é o de menos..eu limpo qualquer coisa....hehehehe

se eu conseguir vender isso por um bom preço...já vai dar pra eu pegar uma placa de video boa...hehehe

brigadao t+

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

9 respostass a esta questão

Posts Recomendados

• 0

cara, eu acho muito dificil você pegar aquele preço......

eu não sou nem um pouco bom em fazer orçamento de coisa usada..... rs...

mas eu acho q se tivesse q chutar um valor seria algo em torno de 1000 a 1200 reais no máximo......... talvez menos até...

Link para o comentário

• 0
cara, eu acho muito dificil você pegar aquele preço......

eu não sou nem um pouco bom em fazer orçamento de coisa usada..... rs...

mas eu acho q se tivesse q chutar um valor seria algo em torno de 1000 a 1200 reais no máximo......... talvez menos até...

com certeza

1700 se pega um PC novo... tranquilo e bem melhor que esse (não querendo desmerecer o seu PC)

aqueles PC que estão vindo com Linux da Preview tá essa faixa e vem com HD de 80GB e essas coisas

unica coisa que não vem é a VGA e a sua tá com uma FX5200

lembrando que o seu é usado.... se pedir esse preço muita gente parte para um novo

falow

Link para o comentário

• 0

A detalhe isto se tiver o Monitor incluso.

se não tiver o Monitor ae cai o preço.

Eu estipulei com um monitor na faixa de 280~300

mas isto você vendendo para um user desktop sem conhecimento avançado em invormatica, agora se você for vender em loja esqueça este preço. em loja os cara vão quere te pagar uns 500~600 do jeito que eles são espertos. hoje em dia os pcs "antigos" estão caindo muito de preço o meu por exemplo um K6 2 500Mhz huahauhauhau este é do tempo do epa é bem simples mas ta bom por enquanto, eu paguei nele na epoca só o pc sem impressora, gravador e outros R$900,00 hj eu to querendo vender ele com impressora color, gravador de cd + hd de 80 por R$850,00 ninguém qué obs quando comprei o hd era de 2,5Gb, é complicado este mercado.

Link para o comentário

• 0

hehehe

não vai ser pra loja mesmo não,eles pagam muito pouco...

e tipo..é sem monitor mesmo.....hehehe

ah..mas esse preci ai já ta bom tb..q seja uns 1000 reais,acho q já vai tar bom,já vai compensar no meu caso......hehehehehe

acho q nesse final de semana,e semana q vem eu já vou colocar anuncio no jornal e td+....se der certo essa venda,já da pra eu comprar o outro PC bem mais rapido do q eu tava pensando...hehe

brigadao

t+

Link para o comentário

• 0

Bom fiz uma pesquisa de preços aqui com a configuração meio parecida com a sua ae mas esta com monitor e também num tem a vga mas da pra ter uma base.

ATHLON 1.7GHZ - 256mb, placa Asus, video 64mb, som, rede 10/20 On Board, modem 56k, HD 40gb, gab 4 baias, grav CD, mon LG 15, cxs amplif Win XP. R$ 1.100

bom vai ficar na base ae de 900,00.

vai da sorte também de vender.

estou meio por fora do mercado, mas vou me atualizar.

bom é isso espero ter ajudado em alguma coisa.

falou abraços.

Link para o comentário

• 0

Achei 900 um preço mais compatível mesmo.............

eu tenho um K6II 550Mhz. .... só o processador você consegue vender por uns 40~50 reais.... rs....

Link para o comentário

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Estatísticas dos Fóruns

• Tópicos
      152,3k
  • Criar Novo...