Tenho uma idéia, mas uma dúvida...Como faço para escrever os dados da tabela do mysql? Eu fiz uma tabela com os campos >> id, hora, data, url, nota, por,download, cliques, comentario(é de downloads). Como faço para exibi-los em uma tabela... ex.: (não sei como é mas é uma idéia).
<a href="downloads/redir.php?url=<? echo $url; ?>">clique aqui para baixar</a>
Nota: <? echo nota; ?>
mas assim não dá...
Tah tpw... é isso, mas colocaria mais campos, cliques, adicionado por, data, hora... Assim eu adicionaria os downloads pelo phpmyadmin, e elas eram incluídas direto....
Pergunta
blood
Tenho uma idéia, mas uma dúvida...Como faço para escrever os dados da tabela do mysql? Eu fiz uma tabela com os campos >> id, hora, data, url, nota, por,download, cliques, comentario(é de downloads). Como faço para exibi-los em uma tabela... ex.: (não sei como é mas é uma idéia).
Número: <? echo $id; ?> - Download: <? echo $download; ?>
Comentário: <? echo $comentario; ?>
<a href="downloads/redir.php?url=<? echo $url; ?>">clique aqui para baixar</a>
Nota: <? echo nota; ?>
mas assim não dá...
Tah tpw... é isso, mas colocaria mais campos, cliques, adicionado por, data, hora... Assim eu adicionaria os downloads pelo phpmyadmin, e elas eram incluídas direto....
como faço isso no mysql?? vlwz... e fuizz...
Editado por bloodLink para o comentário
Compartilhar em outros sites
11 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.