Guest - Juliana - Postado Janeiro 17, 2006 Denunciar Share Postado Janeiro 17, 2006 Olá pessoal estou com um problemminha, gostaria de usar uma sub para conexao, já fiz ela, mas quando uso o comando call da erro....Erro de tempo de execução do Microsoft VBScript (0x800A000D)Tipos incompatíveis: 'AbreConexao'/tulio/Adicionar.asp, line 22Alguém pode me explicar porque? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 kuroi Postado Janeiro 17, 2006 Denunciar Share Postado Janeiro 17, 2006 poste o codigo da sub, o codigo de quando c chama e a linah q da o erro (22) pra gente ver se consegue te ajudar.ou tenta tirar o call, deixe so o nome da sub na hora de chamar.e tb se cadastra ae no forum... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 .Andreia. Postado Janeiro 17, 2006 Denunciar Share Postado Janeiro 17, 2006 Sem o código realmente fica dificil te ajuda Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 ri_nepo Postado Janeiro 18, 2006 Denunciar Share Postado Janeiro 18, 2006 Você chamou o include no inicio do arquivo ?veja um exemplo <% function abre_conexao(ConnString,conexao) ConnString="Provider=SQLOLEDB.1;SERVER=server;DATABASE=base;UID=login;PWD=senha;" set conexao=server.createobject("adodb.connection") conexao.cursorlocation = 3 conexao.open ConnString end function sub fecha_conexao() conexao.close set conexao = nothing end sub %> ai você na hora de chamar o arquivo antes precisa colocar o include , ficando assim , imagine que o nome do arquivo é conexao.asp <!--#include file="conexao"--> <%call abre_conexao(ConnString,conexao)%> na hora de fechar o arquivo faça isso <%Call fecha_conexao()%> abraços Ricardo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Guest - Juliana -
Olá pessoal estou com um problemminha, gostaria de usar uma sub para conexao, já fiz ela, mas quando uso o comando call da erro....
Erro de tempo de execução do Microsoft VBScript (0x800A000D)
Tipos incompatíveis: 'AbreConexao'
/tulio/Adicionar.asp, line 22
Alguém pode me explicar porque?
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
3 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.