AlexBEE Postado Janeiro 18, 2006 Denunciar Share Postado Janeiro 18, 2006 OlaEu não estou conseguindo Finalizar o "Explorer" e Executa-lo novamenteAlgem sabe somo eu Fecho o "Explorer" e o Executo novamente??????OBRIGADOALEXBEE Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Luiz Guilherme Postado Janeiro 19, 2006 Denunciar Share Postado Janeiro 19, 2006 bom pra executar....WinExec('c:\windows\explorer.exe',SW_SHOWNORMAL);agora pra fechar não sei te dizer.... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 AlexBEE Postado Janeiro 19, 2006 Autor Denunciar Share Postado Janeiro 19, 2006 valeu a ajuda!!!!!!!!!!alguém Sabe Finalizar o "Explorer"????????? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 AlexBEE Postado Fevereiro 10, 2006 Autor Denunciar Share Postado Fevereiro 10, 2006 Ola Pessoal,ninguém SABE COMO FINALIZAR O EXPLORER!!!!!!!!!!!!!!Para ele Inicializar deu certo, agora eu so quero FINALIZA-LO!!!!!Esse foi a unica maneira que eu achei de bloquear alguns atalhos de teclado do Windows XP!!!!!Se alguém PUDER ME AJUDAR EU AGRADEÇO!!!!!!!!!!OBRIGADOALEXANGELO Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 CorN_Sk8 Postado Fevereiro 17, 2006 Denunciar Share Postado Fevereiro 17, 2006 cara você vai ter que listar os processos ... tentei com FindWindow mais não deu muito certo, creio eu que possa dar certo, tente fechar o Handle 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 AlexBEE Postado Fevereiro 17, 2006 Autor Denunciar Share Postado Fevereiro 17, 2006 OlaEu agradeço por tentar me ajudar!!!!!!!Mais eu não entendi direito, você poderia dar algum Exemplo?????????OBRIGADOALEXBEE Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 s3c Postado Fevereiro 18, 2006 Denunciar Share Postado Fevereiro 18, 2006 Tente assim:var hIE:THandle; begin hIE := FindWindow('IEFrame', nil); While hIE > 0 do begin PostMessage(hIE, WM_Close, 0, 0); Application.ProcessMessages; hIE := FindWindow('IEFrame', nil); end; end; Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
AlexBEE
Ola
Eu não estou conseguindo Finalizar o "Explorer" e Executa-lo novamente
Algem sabe somo eu Fecho o "Explorer" e o Executo novamente??????
OBRIGADO
ALEXBEE
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
6 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.