Guest - ricardo - Postado Janeiro 18, 2006 Denunciar Share Postado Janeiro 18, 2006 qual o comando para eu clikar em um botao e limpar todas os camposeu uso uma msg "Deseja limpar todos os campos?"Sim ou nãoclik em sim limpa tudo , clik em não fica como estabrigado =) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 kuroi Postado Janeiro 18, 2006 Denunciar Share Postado Janeiro 18, 2006 Dim mControle As Control For Each mControle In Me.Controls If TypeOf mControle Is TextBox Then mControle.Text = "" End If Next Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 daniel-ahmmg Postado Janeiro 18, 2006 Denunciar Share Postado Janeiro 18, 2006 Kuroi,Eu tentei aplicar esse comando para planilhas de excel e não funcionou...Se eu quisesse fazer um procedimento semelhante (como você pode ter visto no meu tópico), como eudeveria proceder? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 kuroi Postado Janeiro 18, 2006 Denunciar Share Postado Janeiro 18, 2006 Kuroi,Eu tentei aplicar esse comando para planilhas de excel e não funcionou...Se eu quisesse fazer um procedimento semelhante (como você pode ter visto no meu tópico), como eudeveria proceder? sinto muito, cara mas eu não manjo nada de nada mesmo de VBA ou de Visual Basic com Excel. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest Guest Postado Janeiro 19, 2006 Denunciar Share Postado Janeiro 19, 2006 eu tb ia abrir um tópico sobre isto, mais aproveita q já tem akicoloquei o comando , lipo os campos , mais não os combos check box e a gridcomo faria isto? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 kuroi Postado Janeiro 19, 2006 Denunciar Share Postado Janeiro 19, 2006 Dim mControle As Control For Each mControle In Me.Controls If TypeOf mControle Is TextBox Then mControle.Text = "" ElseIf TypeOf mControle Is CheckBox Then mControle.Value = 0 ElseIf TypeOf mControle Is DataGrid Then Set mControle.DataSource = Nothing End If Nextessa é a logica, ve quais os controles q c quer limpar e adapte. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest Guest Postado Janeiro 19, 2006 Denunciar Share Postado Janeiro 19, 2006 ok vo fazer isso vlw Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest Guest Postado Janeiro 23, 2006 Denunciar Share Postado Janeiro 23, 2006 como eu faco pra limpa uum listbox !? tentei text , value , captionuhaeuhaeuheuhae num sei qual é nãoalguém poderia me ajudar!? pleasemui obrigado Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 kuroi Postado Janeiro 23, 2006 Denunciar Share Postado Janeiro 23, 2006 faca um for:for i = 1 to List1.ListCount List1.RemoveItem 0 Next Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest Guest Postado Janeiro 24, 2006 Denunciar Share Postado Janeiro 24, 2006 eu defini o "i" como uma string , so q mesmo assim não funciono.... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 kuroi Postado Janeiro 24, 2006 Denunciar Share Postado Janeiro 24, 2006 em vez de string ponha como inteiro. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest Guest Postado Janeiro 24, 2006 Denunciar Share Postado Janeiro 24, 2006 fiz isso , so q ele acabo apagando tudo dentro da minha listboxo problema e q eu tenho varios itens para selecionar estilo checkbox dentro da listbox , queria apenas limpa os "checks" dentro da listesqueci de mencionar Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 kuroi Postado Janeiro 24, 2006 Denunciar Share Postado Janeiro 24, 2006 então faca assim: For i = List1.ListCount - 1 To 0 Step -1 If List1.Selected(i) Then List1.RemoveItem i Next Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Guest - ricardo -
qual o comando para eu clikar em um botao e limpar todas os campos
eu uso uma msg "Deseja limpar todos os campos?"
Sim ou não
clik em sim limpa tudo , clik em não fica como esta
brigado =)
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
12 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.