Guest DanielMilrad Postado Novembro 1, 2003 Denunciar Share Postado Novembro 1, 2003 Olá peguei uns arquivos da internet com extensão .RAR mas quando abro ele ele pede senha, já vi programas que quebrem senhas do ZIP mas do RAr achei apenas 1 mas ele pede worldlist.,alguém me ajude! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 ursolouco Postado Novembro 1, 2003 Denunciar Share Postado Novembro 1, 2003 Olá peguei uns arquivos da internet com extensão .RAR mas quando abro ele ele pede senha, já vi programas que quebrem senhas do ZIP mas do RAr achei apenas 1 mas ele pede worldlist.,alguém me ajude! :huh: Pirataria Brother ? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 V!RuS Postado Novembro 3, 2003 Denunciar Share Postado Novembro 3, 2003 Cara c o arquivo esta com senha é porque ele é algo sigilosoentaum porque você quer abrir..?talvez o q esteje lá ateh interesse a você mais você vai ter q descobrir d outro jeito falou porque ake no forum não podemos falar como quebrar senhas .pois quando você consegue quebrar uma senha é mesmo coisa q pirataria .falou .assim coloco fim nesse tópico falou .. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Guest DanielMilrad
Olá peguei uns arquivos da internet com extensão .RAR mas quando abro ele ele pede senha, já vi programas que quebrem senhas do ZIP mas do RAr achei apenas 1 mas ele pede worldlist.,
alguém me ajude!
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados