danyort Postado Janeiro 20, 2006 Denunciar Share Postado Janeiro 20, 2006 Bom dia!!!Alguém sabe como eu pego a hora atual no sql server??? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 fantasma Postado Janeiro 20, 2006 Denunciar Share Postado Janeiro 20, 2006 não entendi sua pergunta direito.você já tentou com <% =Time%> Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 danyort Postado Janeiro 20, 2006 Autor Denunciar Share Postado Janeiro 20, 2006 eu tenho um bd em sql server.em uma tabela, tem 2 campos: data e hora, que devem receber a data e hora atual.para buscar a data atual no sql server, é getdate(), mas a hora eu não sei.INSERT INTO tabela (data, hora) VALUES (GETDATE(), ?????) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 fantasma Postado Janeiro 20, 2006 Denunciar Share Postado Janeiro 20, 2006 INSERT INTO tabela (data, hora) VALUES (GETDATE(), time())você já tentou isso...não sei se funciona eu não testei Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 ri_nepo Postado Janeiro 20, 2006 Denunciar Share Postado Janeiro 20, 2006 Amigão GETDATE() traz a data e a hora , você pode fazer assim , cria um campo no banco para armazenar a data e hora , no default value você coloca GETDATE() , neste caso você não precisa nem colocar nada no códigoentendeu ?AbraçosRicardo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
danyort
Bom dia!!!
Alguém sabe como eu pego a hora atual no sql server???
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
4 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.