Guest =RëNtwo= Postado Novembro 1, 2003 Denunciar Share Postado Novembro 1, 2003 Olá! Preciso urgentemente da ação Fechar Janela para o Dreamweaver 4 e gostaria de saber onde posso conseguir! Desde já, muito obrigado! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 M@luco Belez@ Postado Novembro 1, 2003 Denunciar Share Postado Novembro 1, 2003 Não entendi bem, mas você quer fehcar uma janela pop-up?se for isso você pode usar o código abaixo em javascript....<input type="button" value="Fechar Janela" onclick="java script:window.close()">caso não seja isso que você quer, poste novamente... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest =ReNtwo= Postado Novembro 1, 2003 Denunciar Share Postado Novembro 1, 2003 tipow, eu quero isso ae mesmo......mas tem aquela janela no dreamweaver "Comportamentos" sabe? então, onde tem as ações "on click", "on mouse over" e etc.....ai colocava "fechar janela"......mas no meu dreamweaver num tem esse barato.....queria saber tem algum lugar q eu possa baixar isso....fico meio confuso de novo, mas ta valendo! heheheh......e obrigado aew pelo codigo!! :D Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 adonai Postado Novembro 2, 2003 Denunciar Share Postado Novembro 2, 2003 awe acho q você esta presizando de um pouco de java script.da uma pesquisada, e muito simples. você so tem q copiar e colar o codigo no body ou no head..você vai achar muito interessante. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Micheletti Postado Novembro 3, 2003 Denunciar Share Postado Novembro 3, 2003 Cara, nesse mesmo menu de comportamentos tem 2 sinais ( +, - ), Click no sinal de + e a ultima opção é o link que você procura.http://www.macromedia.com/br/exchange/dreamweaver/ Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Guest =RëNtwo=
Olá! Preciso urgentemente da ação Fechar Janela para o Dreamweaver 4 e gostaria de saber onde posso conseguir! Desde já, muito obrigado!
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
4 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.