PHP_ZIMBA Postado Janeiro 21, 2006 Denunciar Share Postado Janeiro 21, 2006 pessoal (a pagina tem banco de dados bem massa) (TAH toda bem organizada)mas quero ke vocês avaliem apenas o layouto ke axaram (da home) e principalmente onde devo melhorar?o ke vocês dissserem pra eu mexer eu vou mexervaleuwww.cinefotovieira.com.br/cinefotovieira Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
marsanweb.com Postado Janeiro 21, 2006 Denunciar Share Postado Janeiro 21, 2006 sinceramente não gostei muito layout não, não passa o clima de fotos & Cia.O cor de abobora com azul anil claro não são muito combativeis, quem sabe se clarear um pouco o cor de abobora. A paginação esta muito simples também.Com relação a animação em flash até que tá legal, mas quase dormi olhando pra ela, de um pouco mais de dinamismo nela. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
zariel Postado Janeiro 21, 2006 Denunciar Share Postado Janeiro 21, 2006 Quanto a design, o laranja , use um tom mais pastel igual aquele laranja acima do menu que está em degradê, e de preferencia ao degradê, o branco está como penetra devido as outras coresFalow!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
gladiador Postado Janeiro 22, 2006 Denunciar Share Postado Janeiro 22, 2006 /* bacaninha gostei , bem organizado e limpo, 8,0 */ Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ramon Postado Janeiro 22, 2006 Denunciar Share Postado Janeiro 22, 2006 tente melhorar o layout pois não me agradou nada Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
PHP_ZIMBA Postado Janeiro 24, 2006 Autor Denunciar Share Postado Janeiro 24, 2006 o pessoal valeu pelas dicas....Pelo jeito vocês não gostaram nada da cor do site... então resolvi mudar radicalmenteVe se melhoroucaso não, me deem uma dicaPreciso muito dissoO KE vocês acharam agoranovo: www.cinefotovieira.com.br/cinefotovieira2antigo: www.cinefotovieira.com.br/cinefotovieira Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
zariel Postado Janeiro 24, 2006 Denunciar Share Postado Janeiro 24, 2006 Agora esta muito melhor....deixou o layout bem uniforme com a adição de um novo azul, atenuando as cores do azul, cinza e branco para não fugir da coerencia de oticaLegal que você deixou as cores das fontes do painel, tudo da cor branca do que o preto que ali estava que alem de se tornar um só padrão realçou o branco de dentro da seçãoO relevo das caixas de entrada do login ficou bem melhor!O interessante é que agora tudo combinou até com a anima em flash do topoNota 9,5Falow!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
poirot Postado Janeiro 24, 2006 Denunciar Share Postado Janeiro 24, 2006 como falei anteriormentecurti muito cleannota 8 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
marsanweb.com Postado Janeiro 24, 2006 Denunciar Share Postado Janeiro 24, 2006 mil grau meu amigo!nota 9, pois ainda acho que você deveria acelerar aquela animação Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
marsanweb.com Postado Janeiro 24, 2006 Denunciar Share Postado Janeiro 24, 2006 Aquela animação com um pouco mais de dinamismo, ficaria legal como pagina incial de apresentação. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.