Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

Agenda Telefonica


nemfalonada

Pergunta

Ola!

Gostaria de criar ou tentar criar uma agenda Telefonica simples, somente nome da pessoa e-mail telefone residencial celular e data de aniver, alguém pode me dar alguma ideia,

alguém sabe onde tem um codigo de agenda mais ou menos como citei acima. espero estar no local certo

Obrigado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0
Ola!

Gostaria de criar ou tentar criar uma agenda Telefonica simples, somente nome da pessoa e-mail telefone residencial celular e data de aniver, alguém pode me dar alguma ideia,

alguém sabe onde tem um codigo de agenda mais ou menos como citei acima. espero estar no local certo

Obrigado.

Veja aqui tem varios exemplos bons

http://www.vbmania.com.br/vbmania/vbmsearc...xtSearch=agenda

falou!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Ola!

Gostaria de criar ou tentar criar uma agenda Telefonica simples, somente nome da pessoa e-mail telefone residencial  celular e data de aniver, alguém pode me dar alguma ideia,

alguém sabe onde tem um codigo de agenda mais ou menos como citei acima. espero estar no local certo

Obrigado.

Veja aqui tem varios exemplos bons

http://www.vbmania.com.br/vbmania/vbmsearc...xtSearch=agenda

falou!

Obrigado ramon pela atenção,

eu entrei neste site e peguei as agendas que havia no site mas nenhuma levou aonde eu queria, bom vou criar uma, tentar, uma agenda simples somente cadastrar nela o nome das pessoas telefone, celular email e niver vou montala no você a estrutura como eu gostaria que fosse ae vou presisar de ajuda para integrar os campos de busca por no telefone e-mail etc será que poderei contar com vocês?

se alguém souber aonde contém mais alguns exemplos ficarei grato.

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Salve pessoal!

Bom eu consegui uma agenda aqui no scriptbrasil quase como eu queria,

este é o link de download dela aqui no site

download lista

só que tem um problema nesta agenda ela faz busca por telefone e não por nome gostaria que ela fizese busca por nome sera que alguém poderia me dar uma ajuda nesta parte????

Obrigado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.



  • Estatísticas dos Fóruns

    • Tópicos
      152,2k
    • Posts
      652,1k
×
×
  • Criar Novo...