Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

Selecionar Mais De Um Valor No Campos

(!_Odisséa_!)

Pergunta

olá, estou um um probleminha.. Estou desenvolvendo uma página de consulta em um Banco My SQL, via Dreamweaver, utilizando uma RecordSet.

Então estou colocando o seguinte código, na janelinha grafica do dreamWeaver, que aperece quando clicamos em: Application/ Bidings/ +/ RecordSet (Query)/ e vou ao modo avançado.

SELECT *

FROM produto, categoria

WHERE produto.id_eixos = 20  AND categoria.id_cat = produto.id_cat

ORDER BY produto.id_pecas
E ele funciona corretamente, me retornando, apenas os resultados que tem no campo id_eixos = 20, mas eu quero que ele me retorne não apenas os que tem 20 mas os que tem 20 e os que 13, como posso fazer isso? porque tentei o seguinte código:
SELECT *
FROM produto, categoria

WHERE produto.id_eixos = 9 OR produto.id_eixos = 20  AND categoria.id_cat = produto.id_cat

ORDER BY produto.id_pecas

Só que ele dá um erro, ele repete, o primeiro dado do banco tres vezes.

Obrigado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 respostass a esta questão

Posts Recomendados

• 0

Não é apenas uma tabela. Só que esta tabela tem o campo EEE, e tem produto que tem o campo EEE preenchido com o numero 20 e tem outros produtos que tem o campo EEE preenchido com 9.

Eu precisaria dizer assim: Pegue todos os que forem 20 e 9 no campo EEE.

Deu pra entender?

Se não explico melhor.

Mas é uma única tabela, a tabela Produto. O categoria é outra tabela mas não tem nada a ver.

Obrigado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Estatísticas dos Fóruns

• Tópicos
      152,3k
  • Criar Novo...