olá, estou um um probleminha.. Estou desenvolvendo uma página de consulta em um Banco My SQL, via Dreamweaver, utilizando uma RecordSet.
Então estou colocando o seguinte código, na janelinha grafica do dreamWeaver, que aperece quando clicamos em: Application/ Bidings/ +/ RecordSet (Query)/ e vou ao modo avançado.
SELECT *
FROM produto, categoria
WHERE produto.id_eixos = 20 AND categoria.id_cat = produto.id_cat
ORDER BY produto.id_pecas
E ele funciona corretamente, me retornando, apenas os resultados que tem no campo id_eixos = 20, mas eu quero que ele me retorne não apenas os que tem 20 mas os que tem 20 e os que 13, como posso fazer isso? porque tentei o seguinte código:
SELECT *
FROM produto, categoria
WHERE produto.id_eixos = 9 OR produto.id_eixos = 20 AND categoria.id_cat = produto.id_cat
ORDER BY produto.id_pecas
Só que ele dá um erro, ele repete, o primeiro dado do banco tres vezes.
Pergunta
(!_Odisséa_!)
olá, estou um um probleminha.. Estou desenvolvendo uma página de consulta em um Banco My SQL, via Dreamweaver, utilizando uma RecordSet.
Então estou colocando o seguinte código, na janelinha grafica do dreamWeaver, que aperece quando clicamos em: Application/ Bidings/ +/ RecordSet (Query)/ e vou ao modo avançado.
E ele funciona corretamente, me retornando, apenas os resultados que tem no campo id_eixos = 20, mas eu quero que ele me retorne não apenas os que tem 20 mas os que tem 20 e os que 13, como posso fazer isso? porque tentei o seguinte código:Só que ele dá um erro, ele repete, o primeiro dado do banco tres vezes.
Obrigado.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
5 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.