jonathasrios Postado Novembro 1, 2003 Denunciar Share Postado Novembro 1, 2003 Ola, Boa Noite!!!Gostaria de saber como faço para montar um sistema de quiz em asp parecido com o do fulano. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 resopi Postado Novembro 2, 2003 Denunciar Share Postado Novembro 2, 2003 OI cara você tem alguma noção de asp???? tipo você quer fazer seu quiz ligado um data base???? responde essas duas pergunta spra q eu possa tentar te ajudar!falou Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest - jonathasrios - Postado Novembro 2, 2003 Denunciar Share Postado Novembro 2, 2003 caro amigo tenho sim uma noção de asp, não programo diretamente na linguagem pois o Dreamweaver MX me traz quase tudo que necessito para fazer sites dinamicos. Gostaria de ter um script de um quiz ligado a um data base parecido com o que esrtá no site fulano Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
jonathasrios
Ola, Boa Noite!!!
Gostaria de saber como faço para montar um sistema de quiz em asp parecido com o do fulano.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.