ursolouco Postado Novembro 2, 2003 Denunciar Share Postado Novembro 2, 2003 Brother!!alguém sabe o que é isto aqui ? Podem me dizer como faço para voltar ao normal ?Abraços e Muito Obrigado!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 resopi Postado Novembro 2, 2003 Denunciar Share Postado Novembro 2, 2003 Cara eu não soua pessoa mais indicada pra te responder mas tenho uma dica!!! Format c: heheheh =)isso provaelmente resolva!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 EZLN Postado Novembro 3, 2003 Denunciar Share Postado Novembro 3, 2003 Já tentou corrigir a instalação do S.O.?talvez não precise formatar.fui Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 ursolouco Postado Novembro 3, 2003 Autor Denunciar Share Postado Novembro 3, 2003 Format c: heheheh =)Hoxi!!!Endoidou é ? Formatar e perder um montão de conteudo ? Esquece Juvenal. Acho que vou reinstalar o Service Park 1 do Windows XP pra ver se funciona.Abraços!!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 ursolouco Postado Novembro 4, 2003 Autor Denunciar Share Postado Novembro 4, 2003 Brothers!!Reinstalei o Service Park 1 do WinXP Pro e não rolou, continua o mesmo pau!!E aí ? o que fazemos agora ?Abraços!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Laranjeira Postado Novembro 14, 2003 Denunciar Share Postado Novembro 14, 2003 Ai Irmãozinho Eu acho que a melhor saida é mesmo a format c: e tudo ira se resolver rs rs rs he he he he heabraços .: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 ursolouco Postado Novembro 14, 2003 Autor Denunciar Share Postado Novembro 14, 2003 É Brother!!Esta foi mesmo a unica solução que encontrei. Já instalei o 2000zão lá em casa e tá rodando.Valeu Laranjeira!!Abraços Brother!!!MODERADOR: Feche o tópico por favor.. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
ursolouco
Brother!!
alguém sabe o que é isto aqui ?
Podem me dizer como faço para voltar ao normal ?
Abraços e Muito Obrigado!!!
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
6 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.