Mavu Postado Janeiro 23, 2006 Denunciar Share Postado Janeiro 23, 2006 Opa novamente galerinha.. =)Estou com mais uma dúvida: é possível que uma shape dispare um evento?Eu montei um "botão" com duas shapes, sendo que eu gostaria de ao clicar em uma o evento fosse disparado.Ou então queria deixar um command escondido nela, e esse disparasse o evento. é possível? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 kuroi Postado Janeiro 23, 2006 Denunciar Share Postado Janeiro 23, 2006 botao invisivel acho q não funciona, mas tem outros jeitos, tipo você por um label em branco e por o codigo q c quer no evento clique dele, ou usar o evento MouseDown do form, e ver se o x e o y correspondem com onde esta o shape. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 William Rodrigues Postado Fevereiro 3, 2006 Denunciar Share Postado Fevereiro 3, 2006 Salve!E até mesmo com o PictureBox Abraços,William Rodrigues Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 mariozneto Postado Fevereiro 11, 2006 Denunciar Share Postado Fevereiro 11, 2006 Você pode usar o Botão Camaleão, se quiser eu lhe mando o Código!!!Falow... T+ Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 kuroi Postado Fevereiro 12, 2006 Denunciar Share Postado Fevereiro 12, 2006 Botão Camaleão o q é isso? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Denis_Rave Postado Fevereiro 12, 2006 Denunciar Share Postado Fevereiro 12, 2006 cara...coloca a label em cima da shape...e poe a label como transparent...é bem mais facil...eu fiz um projeto outros tempos ai e usava tudo uma picture e uma label dentro da picture....pra shape é a mesma coisa Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 mariozneto Postado Fevereiro 12, 2006 Denunciar Share Postado Fevereiro 12, 2006 Botão Camaleão o q é isso?Bom dia!!!São Botões Gráficos com vários temas de sistemas operacionais, com ele você consegue deixar o botão invisivel e até usar ele mesmo invisivel!! cara...coloca a label em cima da shape...e poe a label como transparent...é bem mais facil...eu fiz um projeto outros tempos ai e usava tudo uma picture e uma label dentro da picture....pra shape é a mesma coisaFunciona Também!!!Falow... T+ Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 kuroi Postado Fevereiro 13, 2006 Denunciar Share Postado Fevereiro 13, 2006 São Botões Gráficos com vários temas de sistemas operacionais, com ele você consegue deixar o botão invisivel e até usar ele mesmo invisivel!! é uma ocx? onde arranjo? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 mariozneto Postado Fevereiro 13, 2006 Denunciar Share Postado Fevereiro 13, 2006 Até de tarde eu posto o código completo desta OCX!!!Falow... T+ Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Mavu
Opa novamente galerinha.. =)
Estou com mais uma dúvida: é possível que uma shape dispare um evento?
Eu montei um "botão" com duas shapes, sendo que eu gostaria de ao clicar em uma o evento fosse disparado.
Ou então queria deixar um command escondido nela, e esse disparasse o evento. é possível?
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
8 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.