shelter Postado Janeiro 24, 2006 Denunciar Share Postado Janeiro 24, 2006 Boaaaaaa fala galera , aqui...Tenho um valor X de uma consulta e um outro valor Y de outra consulta, queria efetuar uma divisão entre X e Y e chamar do tipo toptal=x / y... legal .... Mais aqui não sei como efetuar e nem como exibir ... alguém me ajudaValeu galera Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 kuroi Postado Janeiro 24, 2006 Denunciar Share Postado Janeiro 24, 2006 isso:<% respoonse.write rs("x") / rs("y") %>? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 shelter Postado Janeiro 24, 2006 Autor Denunciar Share Postado Janeiro 24, 2006 aqui esqueci de mencionar que o resultaso seria um percentual do tipo 0,10 = 10% oque preciso saber é como irei fazer isto Ex.X=10 / Y=100resultado seria 0,10 certo que é igual a 10%...Estou tendo dificuldade para transformar oos 0,10 em 10%....Valeuuuuuuuuuuuuu Galera Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 cyberalexxx Postado Janeiro 24, 2006 Denunciar Share Postado Janeiro 24, 2006 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 shelter Postado Janeiro 24, 2006 Autor Denunciar Share Postado Janeiro 24, 2006 Aqui escrevi assim...<% percentual=rsCRJJ045("totalCat4") / rstotal2("efetuadas") %><% Response.write ("Percentual") %>aqui tive o seguinte resultado:percentualQuando coloco <% Response.write FormatPercent("Percentual") %>tambem da erroaonde errei ......obrigado Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 cyberalexxx Postado Janeiro 24, 2006 Denunciar Share Postado Janeiro 24, 2006 Aqui escrevi assim...<% percentual=rsCRJJ045("totalCat4") / rstotal2("efetuadas") %><% Response.write ("Percentual") %>aqui tive o seguinte resultado:percentualQuando coloco <% Response.write FormatPercent("Percentual") %>tambem da erroaonde errei ......obrigado voce não esta mando escrever a variavel percentual e sim a string "percentual"o correto é sem aspas: Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 shelter Postado Janeiro 24, 2006 Autor Denunciar Share Postado Janeiro 24, 2006 Aqui a rotina deu certovaleu amigo um abraço Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 cyberalexxx Postado Janeiro 25, 2006 Denunciar Share Postado Janeiro 25, 2006 Aqui a rotina deu certovaleu amigo um abraço OK!!Tópico fechado!! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
shelter
Boaaaaaa fala galera , aqui...
Tenho um valor X de uma consulta e um outro valor Y de outra consulta, queria efetuar uma divisão entre X e Y e chamar do tipo toptal=x / y... legal .... Mais aqui não sei como efetuar e nem como exibir ... alguém me ajuda
Valeu galera
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
7 respostass a esta questão
Posts Recomendados