PHP_ZIMBA Postado Janeiro 24, 2006 Denunciar Share Postado Janeiro 24, 2006 Pessoa tenho algumas ordens de serviço por dataa data tah indo pro banco com a função now();-------agora quero pesquisar essas ordens de serviço referentes ao mês atualcomo faço issopor exemplo : quero pegar as ordens ke foram emitidas só no mes de janeirocomo faço$sql= "select * from ordem where data= ??? "como faço?me ajudem obrigado Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 PHP_ZIMBA Postado Janeiro 24, 2006 Autor Denunciar Share Postado Janeiro 24, 2006 o galera tem como fazer isso ou é impossiveltipo: to precisando muito dissojá tentei de tudomas não funcavaleu Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 black power Postado Janeiro 24, 2006 Denunciar Share Postado Janeiro 24, 2006 o galera tem como fazer isso ou é impossiveltipo: to precisando muito dissojá tentei de tudomas não funcavaleu não sei c entendimas,c você quiser as datas em ordens tenta assim$SQL = "SELECT * FROM nomeTabela ORDER BY data"; Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 ::vinicius:: Postado Janeiro 24, 2006 Denunciar Share Postado Janeiro 24, 2006 estava olhando um tutorial, e vi isso. não testei, mas acho q resolve, ou pelo menos ajuda, seu problema! =)SELECT * FROM tabela WHERE MONTH(campo_data) = 1;Tenta ai, e vê se da certo! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
PHP_ZIMBA
Pessoa tenho algumas ordens de serviço por data
a data tah indo pro banco com a função now();
-------
agora quero pesquisar essas ordens de serviço referentes ao mês atual
como faço isso
por exemplo : quero pegar as ordens ke foram emitidas só no mes de janeiro
como faço
$sql= "select * from ordem where data= ??? "
como faço?
me ajudem
obrigado
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
3 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.