Steath Postado Janeiro 24, 2006 Denunciar Share Postado Janeiro 24, 2006 Olá galera, sou programador mas até agora não havia me interessado na área de programação para web.Me interessei quando começei a acompanhar meu amigo na construção de um site.Gostaria que vocês me dessem dicas de como iniciar, lendo tutoriais ou fazendo um curso, algo que possa me ajudar.Quero fazer da web meu novo ambiente de programação. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 kandrade Postado Janeiro 24, 2006 Denunciar Share Postado Janeiro 24, 2006 se voce já é programador....lógica voce deve manjar....então precisa estudar HTMLe consultar o manual que é excelente!!!http://br2.php.net/manual/pt_BR/ Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Steath
Olá galera, sou programador mas até agora não havia me interessado na área de programação para web.
Me interessei quando começei a acompanhar meu amigo na construção de um site.
Gostaria que vocês me dessem dicas de como iniciar, lendo tutoriais ou fazendo um curso, algo que possa me ajudar.
Quero fazer da web meu novo ambiente de programação.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
1 resposta a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.