Super_Zica_Man Postado Janeiro 25, 2006 Denunciar Share Postado Janeiro 25, 2006 Vi esse menu e essa barra de links no site e estou com duvida como faze-las...Barra de Links:Dúvidas:-Como fazer aquelas divisorias existente na barra.-Eu vi que no codigo o cara colocou o link por cordendas como faço pra ver isso no arquivo depois e coloca pra funcionar na internet.Menu:Dúvidas:-Como fazer menu nesse formato.-Como fazer aquela onde ta escrito por exemplo:Opçoes de Compra Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 BrILL Postado Janeiro 26, 2006 Denunciar Share Postado Janeiro 26, 2006 -As divisórias são formas simples com preenchimento gradiente, não tem nem um segredo. -As coordenadas que você viu, provavelmente é um mapeamento de imagem, no fireworks você pode fazer com a ferramenta Hotspot.-------------------------------------------------Como fazer menu nesse formato? Cara! Ele ta ali pra você ver, se quer fazer igual, simplesmente copie! Não tem segredo!-Como fazer aquela onde ta escrito por exemplo:Opçoes de Compra? Não entendi! Fazer aquela o que? O menu, os botões, os ícones? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Super_Zica_Man Postado Janeiro 27, 2006 Autor Denunciar Share Postado Janeiro 27, 2006 Ali no menu eu queria saber como fazer tipo em baxo ta azul e em cima akela azul agua q efeito ele usou no azul agua????Tipo eu vo la em fazer retangulo meio arrendodado mas não consigo pintar de duas cor diferente... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 poirot Postado Fevereiro 8, 2006 Denunciar Share Postado Fevereiro 8, 2006 voce quer tipo sub-links???? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest - luciano - Postado Março 6, 2006 Denunciar Share Postado Março 6, 2006 não sie se to no lugar certo mas alguém em explica como faz menu no microdoft front page??? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Super_Zica_Man Postado Março 6, 2006 Autor Denunciar Share Postado Março 6, 2006 acho q deveria ser postado ou no forum de front page:http://scriptbrasil.com.br/forum/index.php?showforum=18ou entaum num novo tópico -.-aqui em fireworks mas não seria especificamente em front page axo q você quer dizer em jaav script dai também se encaixaria em java script ou html depende o resultado que você deseja....Mas eu aconselharia você tentar fazer um menu em css descobri esse linguagem a pouco tempo mas esta sendo muito util...se te interressou por css pode ver nesse site tem coisas muito utils inclusive menu em css:http://www.maujor.com/ou também aqui como gerar menu automatico em css:http://www.accessify.com/tools-and-wizards...tic/default.php Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 AcquaBlue Postado Março 7, 2006 Denunciar Share Postado Março 7, 2006 qualquer duvida minha sessão está esta aberta... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Super_Zica_Man
Vi esse menu e essa barra de links no site e estou com duvida como faze-las...
Barra de Links:
Dúvidas:
-Como fazer aquelas divisorias existente na barra.
-Eu vi que no codigo o cara colocou o link por cordendas como faço pra ver isso no arquivo depois e coloca pra funcionar na internet.
Menu:
Dúvidas:
-Como fazer menu nesse formato.
-Como fazer aquela onde ta escrito por exemplo:Opçoes de Compra
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
6 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.