Joaozava Postado Janeiro 25, 2006 Denunciar Share Postado Janeiro 25, 2006 Quero criar uma tabela que tenha um campo tipo "date", e que por default salve a data atual do servidor.Por exemplo: data_hota timestamp default now() eu gostaria de fazer o mesmo, só que com campo "date"!alguém sabe como fazer isso?Obrigado! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guilherme014 Postado Fevereiro 22, 2006 Denunciar Share Postado Fevereiro 22, 2006 pelo que eu entendi, tem duas maneiras:cria uma variavel e iguala a mesma com a função "NOW()"ou no campo data da tabela vcc coloca o now() e assim sera gravada a dadta e hora local guando for gravar.... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 mbleonardo Postado Fevereiro 28, 2006 Denunciar Share Postado Fevereiro 28, 2006 Acho que édata_hota timestamp default CURRENT_TIMESTAMP Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Joaozava
Quero criar uma tabela que tenha um campo tipo "date", e que por default salve a data atual do servidor.
Por exemplo:
eu gostaria de fazer o mesmo, só que com campo "date"!
alguém sabe como fazer isso?
Obrigado!
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados