Holy Demons Postado Novembro 2, 2003 Denunciar Share Postado Novembro 2, 2003 boa tarde galera é o seguinte estou precisando muito de um sistema de busca que nem o do site www.scriptbrasil.com.br alguém tem um parcido para me arrumar...? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 M@luco Belez@ Postado Novembro 2, 2003 Denunciar Share Postado Novembro 2, 2003 Qual sistema de busca?o de códigos? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Holy Demons Postado Novembro 2, 2003 Autor Denunciar Share Postado Novembro 2, 2003 o do site Script Brasil? que faz busca por categorias...!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 M@luco Belez@ Postado Novembro 2, 2003 Denunciar Share Postado Novembro 2, 2003 eu sei que é da scriptbrasil...mas qual buscador...o que você escolhe a categoria e depois digita o o que deseja encontrar no campo? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Gladisson Postado Novembro 3, 2003 Denunciar Share Postado Novembro 3, 2003 você está usando banco de dados??? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Holy Demons Postado Novembro 3, 2003 Autor Denunciar Share Postado Novembro 3, 2003 Sim eu posso utilizar bancos de dados... Luciano o sistema de busca que eu falo é o que esta de baixo dessa imagem...!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 M@luco Belez@ Postado Novembro 3, 2003 Denunciar Share Postado Novembro 3, 2003 você pode tentar algo mais ou menos assim...$sql = mysql_query("Select * from tabela where categoria = '$categoria' and descricao LIKE '%$descricao%'");é só você adaptar as variáveis às suas necessidades...o comando LIKE tem por finalidade buscar resultados parecidos, por exemplo: se você digitar "fo" no campo de busca, ele vai achar td que tenha essa palavra, como pro exemplo "formulário","forum","form"....etcespero ter ajudado, qualquer coisa posta ai... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Holy Demons Postado Novembro 3, 2003 Autor Denunciar Share Postado Novembro 3, 2003 valeu...!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Holy Demons
boa tarde galera é o seguinte estou precisando muito de um sistema de busca que nem o do site www.scriptbrasil.com.br alguém tem um parcido para me arrumar...?
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
7 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.