t4les Postado Janeiro 26, 2006 Denunciar Share Postado Janeiro 26, 2006 bom galera, minha duvida acho que é simples, então..eu queria saber como esconder o endereço do link que aparece la no canto << inferior da tela no I.E e como bloquear o botão direito do mouse/Ctrl/Shift..vlw ae Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 ::vinicius:: Postado Janeiro 26, 2006 Denunciar Share Postado Janeiro 26, 2006 Isso resolve em JavaScript. Posta lá na área que eles te orientarão melhor Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 t4les Postado Janeiro 26, 2006 Autor Denunciar Share Postado Janeiro 26, 2006 Isso resolve em JavaScript. Posta lá na área que eles te orientarão melhor vlw cara[]'s Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
t4les
bom galera, minha duvida acho que é simples, então..eu queria saber como esconder o endereço do link que aparece la no canto << inferior da tela no I.E e como bloquear o botão direito do mouse/Ctrl/Shift..vlw ae
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.