falha404 Postado Janeiro 26, 2006 Denunciar Share Postado Janeiro 26, 2006 E aê moçada!Me deparei com pedido que já estou horas em cima e nada.O problema é o seguinte:Tenho um intervalo de data; ex, 27/jan/2006 a 08/fev/2006Bem, eu quero saber é quantos dias de cada mês se passaram.No exemplo acima a resposta seria:[Mês] [Dias] jan 5 fev 8Agradeço a ajuda aê!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Fredox Postado Fevereiro 8, 2006 Denunciar Share Postado Fevereiro 8, 2006 ae,cara so sei resolver na base da gambiarra, então vai Dim dtInicial As Date Dim dtFinal As Date Dim jan, fev 'coloque todos os meses dtInicial = Texto0.Value dtFinal = Texto4.Value While Not dtInicial = dtFinal + 1 Select Case Mid(dtInicial, 4, 2) Case Is = "01" ' coloque um case para cada mes jan = jan + 1 Case Is = "02" fev = fev + 1 End Select dtInicial = dtInicial + 1WendMsgBox (jan & " " & fev)Parece trabalhoso mas resolve. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
falha404
E aê moçada!
Me deparei com pedido que já estou horas em cima e nada.
O problema é o seguinte:
Tenho um intervalo de data; ex, 27/jan/2006 a 08/fev/2006
Bem, eu quero saber é quantos dias de cada mês se passaram.
No exemplo acima a resposta seria:
Agradeço a ajuda aê!!
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
1 resposta a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.