Guest Rodrigo Barreto Postado Janeiro 26, 2006 Denunciar Share Postado Janeiro 26, 2006 sei q é um código muito bobo mas não lembro como faço para a URL ficar fixo na barra de endereço!Alguém pode me ajudar????? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 talegall Postado Janeiro 26, 2006 Denunciar Share Postado Janeiro 26, 2006 Cara eu não sei não.. mas reparei que quando você está lidando com frames geralmente aparece somente o endereço original. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 brunohcs Postado Janeiro 26, 2006 Denunciar Share Postado Janeiro 26, 2006 é exatamente isso.. poe um frame ou iframe... de forma que a pagina aconteça dentro desse frame.. . Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Fabyo Postado Janeiro 26, 2006 Denunciar Share Postado Janeiro 26, 2006 da pra fazer sem fram também, ate com ajax fica legal Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest MarcoFM Postado Janeiro 26, 2006 Denunciar Share Postado Janeiro 26, 2006 Conforme os colegas citaram acima, coloque um Frame no topo de sua página, e coloque a altura dele igual a Zero. Dessa forma, ele não aparece e o seu endereço fica fixo.Abraço.MarcoFM Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Guest Rodrigo Barreto
sei q é um código muito bobo mas não lembro como faço para a URL ficar fixo na barra de endereço!
Alguém pode me ajudar?????
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
4 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.