efelipe Postado Novembro 2, 2003 Denunciar Share Postado Novembro 2, 2003 Caros amigos,Como fazer para meu banner ficar piscando enquanto as mensagens são exibidas?Aguardo.efelipe. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 dr1 Postado Novembro 3, 2003 Denunciar Share Postado Novembro 3, 2003 Po cara, tudo depende de forma como você vai construir teu filme... mas basta fazer assim por exemplo:você cria dois layersLayer1 - textosLayer2 - fundoaí no layer texto você faz as animações dos teus textos... e no layer fundo, você cria um frame com conteudo e outro sem nada apertando F7 e vai intercalando por todo o filme. É uma forma braçal, mas acho mais simples pra explicar.PS: para não ter muitos frames na raiz, coloque as animacoes de texto denmtro dum MC, assim fica mais fácil.[]'s Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 efelipe Postado Novembro 3, 2003 Autor Denunciar Share Postado Novembro 3, 2003 Caro amigo,Obrigado por responder.A "forma bracal" eu manjo, mas como fazer a forma não bracal? TEm como fazer isso pelo action?Grato. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 dr1 Postado Novembro 3, 2003 Denunciar Share Postado Novembro 3, 2003 Bom, vou colocar um prototype aqui, assim funcionará para mais casos além desse teu.Vamos lá:1. no frame 1 do teu filme, insira o script abaixo:--------------------------------------------------------MovieClip.prototype.pisca_pisca = function( alpha, intervalo ) { $obj = eval(this); $obj._alpha = alpha; $iId = new Object(); $iId = setInterval( pisca, intervalo ); function pisca() { if( $obj._alpha >= 100 ) { some = true; } if( $obj._alpha <= 0 ) { some = false; } if( some ) { $obj._alpha -= 10; } else { $obj._alpha += 10; } }}---------------------------------------------------------------2. Agora no teu Mc que ficará piscando, insira este codigo:---------------------------------------------------------------onClipEvent( load ) { //O 100 é o alpha inicial do objeto //O 50 é a velocidade com que o objeto ira fazer o fade-in e fade-out diminuindo este valor //ele piscará... pisca_pisca( 100, 50 );}--------------------------------------------------------------- Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
efelipe
Caros amigos,
Como fazer para meu banner ficar piscando enquanto as mensagens são exibidas?
Aguardo.
efelipe.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
3 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.